Perfume carolina herrera

perfume carolina herrera

Quem é a Carolina Herrera?

A Carolina Herrera é uma estilista que exala glamour. Seus produtos remetem à sofisticação e riqueza. Carolina nos agraciou com suas fragrâncias mundialmente famosas a partir da década 80. Hoje, a CH, como é carinhosamente conhecida, está na boca, no corpo e no “cangote” de homens e mulheres de todas as idades, raças e classes sociais.

Qual é a diferença entre o perfume ch e o demais perfumes da marca?

O CH é diferente dos demais perfumes da marca, que ora são doces demais para algumas pessoas, ou leves demais para outras. O CH é equilibrado. A saída desse perfume é azedinha, remetendo ao frescor de um verão maravilhoso.

Qual foi o primeiro perfume feminino da marca?

Lançado em 1988,o Carolina Herrera Eau de Parfum é o primeiro perfume feminino da marca. Perfeito para mulheres independentes e sofisticadas, a fragrância tem a presença marcante do floral branco com fundo quente. Considerado um clássico, essa é a essência pessoal da própria empresária Carolina Herrera.

Qual foi o primeiro perfume criado?

Esse primeiro perfume se chama Águas da Húngara e foi feito para a Rainha Elizabeth, claro, rainha da Hungria. De lá para cá, a indústria foi evoluindo cada vez mais, e hoje em dia, existem um considerável número de perfumes antigos que não são mais produzidos e um menor, porém, considerável, número que ainda são produzidos

Qual a origem do termo perfume?

Aliás, o termo perfume veio do latim, de per fumum que significa por meio da fumaça. Ou seja, novamente aparece o a associação aos rituais que queimavam as ervas e vegetais para soltar aromas. Mesmo sendo utilizado anteriormente, foram os antigos gregos que despenderam muito tempo no estudo teórico e prático dos perfumes.

Qual foi o primeiro perfume da Europa?

Durante esse tempo, a Europa praticamente perdeu o conhecimento da fabricação de perfumes até que as rotas comerciais com o Oriente foram abertas novamente e as Cruzadas no século XIV. Usando esses conhecimentos, os húngaros criaram o primeiro perfume moderno – “Água da Hungria” no final do século XIV.

Quem criou a linha de perfumes?

Na década de 1980, com uma parceria com a marca Helena Rubinstein, criou a sua linha de perfumes.

Postagens relacionadas: