Git hub

git hub

Qual é a diferença entre o GitHub e o hub?

O Hub, também conhecido como concentrador, foi um dos primeiros equipamentos utilizados para trocar informações entre computadores de uma rede local. Bom, agora que você já sabe o que é o Git e o que é o Hub ficará muito mais fácil de entender o que é o GitHub.

O que é o Git e para que serve?

O Git foi criado em 2005 por Linus Torvalds como um lugar para hospedar o código-fonte do Linux, já que a empresa que o mantinha, a BitKeeper deseja começar a cobrar pelo serviço. Sendo assim, nasceu este repositório para gerenciar códigos-fonte de maneira colaborativa.

O que é o GitHub e como ele pode ajudar os desenvolvedores?

Então, O Que é GitHub? O GitHub é uma empresa com fins lucrativos que disponibiliza um serviço de hospedagem de repositório Git baseado em nuvem. De forma sucinta, faz com que pessoas singulares e equipes usem de forma muito mais simples o Git para o controle de versão e colaboração.

Qual a vantagem do GitHub?

Qual a vantagem do GitHub? Para os profissionais da área de tecnologia, as vantagens de utilizar o GitHub são inúmeras. A maior delas, talvez, seja a oportunidade de aprender com programadores e programadoras mais experientes que você, especializado nas mesmas ou em diferentes áreas. Estas conexões são riquíssimas para os estudantes.

O que é o GitHub e para que serve?

O GitHub é uma plataforma onde você pode armazenar seus projetos. É como se fosse uma rede social, só que de códigos, onde seus desenvolvedores podem disponibilizá-los para outras pessoas verem.

Qual é a diferença entre o Git e o GitHub?

O GitHub só suporta o Git, então para você subir seus projetos deve utilizá-lo, mas a integração entre eles é bem fácil. Agora caso queira utilizar somente o Git, não tem problema. Ao contrário do GitHub, o Git não depende do GitHub para ser utilizado.

Qual a diferença entre GitLab e GitHub?

GitLab vs GitHub: Características Destaque GitLab GitHub Git ✓ ✓ Versão auto-hospedada ✓ ✓ (Com plano da empresa) Integração e entrega contínua ✓ ✓ (Com aplicativos de terceiros) Documentação baseada em Wiki ✓ ✓ 12 more rows ...

Quais são as vantagens do GitHub?

Com 40 milhões de usuários, GitHub oferece muito mais oportunidades de networking, codificação social e até mesmo de aprender com outros profissionais mais experientes na sua área. Em suma, ambas as plataformas são úteis, mas para situações ligeiramente diferentes.

O que é o GitHub e como ele pode ajudar a divulgar seu trabalho?

Em algumas profissões, é comum os profissionais terem um portfólio para divulgação de seu trabalho. Ilustradores podem expor seus desenhos no DeviantArt, músicos e cantores divulgam suas canções no SoundCloud ou YouTube. Mas e os programadores? Onde eles poderiam exibir seu programas e códigos? É aí onde entra o GitHub!

Por que se destacar no GitHub pode ser considerado uma habilidade?

Entenda que se destacar no GitHub pode ser considerado uma habilidade Sim, saber mexer e trabalhar no GitHub pode ser considerado uma habilidade vantajosa. Muitas companhias já perceberam o potencial da plataforma e estão em busca de pessoas que sabem usar o GitHub para turbinar os seus projetos e jobs.

Como usar o GitHub em um processo seletivo?

Outra maneira de se usar o GitHub em um processo seletivo é por meio de testes. O recrutador cria um repositório, pede que o candidato faça um fork deste repositório e depois dê um commit com alguma modificação, que será a resolução do teste.

Qual é a diferença entre o GitHub e o hub?

O Hub, também conhecido como concentrador, foi um dos primeiros equipamentos utilizados para trocar informações entre computadores de uma rede local. Bom, agora que você já sabe o que é o Git e o que é o Hub ficará muito mais fácil de entender o que é o GitHub.

Postagens relacionadas: