Vestidos de cerimónia

vestidos de cerimónia

Como escolher o melhor vestido para sua cerimónia?

Os padrões são feitos com dedicação para alcançar resultados excecionais em cada vestido. As técnicas artesanais de confeção convergem com as tendências mais atuais no sector da cerimónia. Os tecidos são cuidadosamente selecionados de modo a que cada vestido seja uma pequena obra de arte. Cada vestido fará sonhar pais e filhos com o dia de festa.

Quais são os diferentes tipos de vestidos de cerimónia?

Padrões modernos, com desenhos mais pequenos, sobretudo os geométricos e em fundos escuros. O midi está também em alta, com altura entre os joelhos e o tornozelo, embora no caso das mulheres mais jovens os vestidos de cerimónia curtos tendem a ser um palmo acima dos joelhos, mais descontraídos, á que o midi traz consigo uma certa formalidade.

Qual a altura do vestido de cerimónia?

O midi está também em alta, com altura entre os joelhos e o tornozelo, embora no caso das mulheres mais jovens os vestidos de cerimónia curtos tendem a ser um palmo acima dos joelhos, mais descontraídos, á que o midi traz consigo uma certa formalidade.

Como escolher sapatos para vestido de cerimónia curto?

Com um vestido de cerimónia curto será importante optar por sapatos que valorizem as pernas. As sandálias, chanel e peep toe são os melhores modelos, pois mostram parte do pé e ajudam a alongar a perna. Já os sapatos fechados envelhecem e dão menor sofisticação ao visual.

Quais são os melhores vestidos para cerimónia?

Este vestuário é uma excelente aposta, conferindo assim ao seu look sofisticação e elegância. Seja para um simples cocktail, batizado, baile de finalistas ou um casamento, os vestidos para cerimónia, compridos ou curtos, são a melhor opção.

Como escolher o Vestido Ideal para um casamento intimista?

Se optar por combinar o vestido com um cocar colorido e um bouquet colorido, você será a noiva perfeita de um casamento intimista. 4. Casamentos médios Os casamentos de tamanho médio são os mais apreciados tanto pelos noivos quanto pelos convidados. Toda a gente se conhece, há tempo para se cumprimentarem e você pode “mostrar-se” à vontade.

Como escolher um vestido longo de festa?

Experimente com um bouquet pequeno e uns belos saltos altos. Ou então, se preferir, pode optar por um vestido longo de festa em cor natural, champanhe ou rosa claro, ou um simples vestido de noiva com alguma cor. Escolha tecidos clássicos e não muito resistentes, como chiffon, tule ou georgette. Os acessórios podem e devem ser ousados.

Quais são as tendências de vestidos de cerimónia da nova temporada?

Brilho, glamour e muito charme! É a magia no seu máximo esplendor em vestidos de convidada inesquecíveis. Tecidos metalizados ou tons brilhantes dão charme a qualquer vestido – seja ele um vestido de cerimónia curto, midi ou comprido. O brilho faz todo o sentido em looks de gala de inverno e, para 2020, continua mais do que na moda.

Qual o Vestido Ideal para a cerimônia?

– Se quiser desaparecer na cerimônia, vá de preto (não vale para as madrinhas), a não ser que ele seja o vestido como o que Julianne Moore usou na abertura de Cannes 2015; – Você, convidada, pode ir de prata, apesar da cor ficar muito próxima ao branco (não seria a melhor escolha, tipo poder pode, mas não deve).

Qual o Vestido Ideal para um casamento à noite?

Na realidade, nos casamentos de noite qualquer tipo de decote é adequado. Por isso, se se sente confiante e prefere mostrar toda a sua sensualidade, aposte num modelo decotado no peito, para o realçar, ou um decote nas costas, que fica maravilhoso sobretudo se usar um penteado apanhado.

Quais são os melhores vestidos de festa?

Por norma, os vestidos retos são sempre a aposta da maioria, mas há quem se atreva com cortes em A, sereia ou saias com muito volume. Se tem corpo para isso, porque não? Pode ainda optar por modelos cintados e bordados, para um look mais clássico, acrescentando um toque de sensualidade com transparências ou rendas. Que cores usar?

Qual o tecido ideal para casamento diurno?

– Casamento diurno ou casamento no campo: vestidos em tecidos leves e esvoaçantes como seda, crepe de seda, organza. Podem ser curtos (na altura dos joelhos) em tons mais suaves e podem ser lisos ou estampados (prefero).

Postagens relacionadas: