Hino da associação sara carreira

hino da associação sara carreira

Qual é o objetivo da Associação Sara Carreira?

Recorde-se que, tal como a Rádio campanário noticiou, o objetivo desta Associação é “ Dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira.

Quem é a Sara Carreira?

A Sara sempre foi uma jovem presente na vida de todos, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. A Associação refletirá tudo aquilo que ela é e concretizará os sonhos de quem mais precisa, assegura a família Carreira.

Quais são os artistas da versão inédita do hino da Sara Carreira?

O refrão desta versão conta também com a participação de várias figuras públicas do panorama nacional. É o caso da Catarina Furtado, César Mourão, Diana Chaves, Manuel Luís Goucha, Miguel Oliveira... entre muuuuitos outros! ‘Leva-me a Viajar’ é o hino da Associação Sara Carreira que é lançado esta sexta-feira, dia 21 de maio.

Quem é o pai de Sara Carreira?

O tema estava a ser preparado antes de Sara Carreira morrer, em dezembro de 2020, aos 21 anos, num trágico acidente de viação, e o seu sonho em torná-lo público foi agora realizado pela mão dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

Quais são os desígnios da Associação Sara Carreira?

Dar continuidade aos sonhos da Sara, honrar a sua forma de vida generosa e fazer perdurar a sua memória para sempre através da criação de um mundo melhor são os desígnios e a razão de ser da Associação Sara Carreira.

Qual é o compromisso de Sara Carreira?

Associação Sara Carreira vai transportar o sonho da cantora. O nosso compromisso é fazer o bem e fazer bem as coisas, garante Tony Carreira Associação Sara Carreira vai transportar o sonho da cantora. O nosso compromisso é fazer o bem e fazer bem as coisas, garante Tony Carreira

Como é a história da SIC com a Sara Carreira?

A história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco. “Sara, nunca te esqueceremos”. É deste modo que a queremos sempre ter por perto e dar continuidade ao legado que nos deixou.

Postagens relacionadas: