Valor comercial carros usados simulador

valor comercial carros usados simulador

Como usar o simulador de carros?

Para usar o simulador deve começar por selecionar se pretende comprar ou vender o automóvel. Depois é necessário preencher os dados principais do carro, tal como marca, modelo, ano e algumas das suas características, tal como o equipamento ou o número de km que o carro já fez.

Qual é o valor comercial de um veículo?

O valor comercial de um veículo está relacionado com o preço que lhe é atribuído quando o automóvel já tem uso. Se lhe interessa saber qual é o preço pelo qual pode vender o seu velho automóvel, existem várias vias e ferramentas que podem ajudá-lo a calcular o seu valor comercial. Avaliação gratuita do seu carro em apenas 2 passos

Qual é o valor dos carros usados?

Embora não seja de conhecimento comum, o valor dos carros usados é, muitas vezes, definido com base nos leilões. Quem trabalha no mercado automóvel frequenta vários leilões e, com base no valor das licitações de um determinado carro, os vendedores têm uma ideia do preço que os clientes estarão dispostos a pagar por um determinado automóvel.

Como funciona o simulador de avaliação do veículo?

Ao usar este simulador, introduza as informações pedidas sobre a viatura (marca, matrícula, ano). Depois de completado todo o processo, o utilizador recebe um e-mail com toda a informação sobre a avaliação do veículo.

O que é o valor de um carro?

Ou seja, é um valor que tem por base não só a marca e modelo do seu carro, mas também o número de quilómetros, o equipamento opcional e o estado do mesmo.

Qual é o valor que posso obter através da venda do meu carro?

O valor que pode obter através da venda do seu carro depende maioritariamente do ano do carro, quilómetros, estado do mesmo e claro, de como carros similares estão avaliados no mercado. Normalmente, os stands automóveis oferecem menos dinheiro pelos carros comparando com os compradores individuais.

Como calcular o valor de carros usados?

São tidos em conta mais de 30 parâmetros para chegar ao valor de carros usados. No Standvirtual, o valor da avaliação é feita mediante o preço médio de carros semelhantes em base de dados. Estes valores podem variar consoante os modelos e respetivos equipamentos.

Quais são os factores que influenciam no valor de um carro usado?

Um dos factores mais importantes que os especialistas avaliam num automóvel é a sua idade. Os carros a diesel com 5 anos perdem, em média, 60% do seu valor inicial, ao passo que os carros a gasolina perdem apenas 50%. 2. Quilometragem A quilometragem também tem um impacto bastante forte no valor de carros usados.

Postagens relacionadas: