Carregador magsafe

carregador magsafe

O que é o MagSafe e para que serve?

O que é MagSafe no iPhone 12 e o que ele pode fazer? O recurso de carregamento rápido que se encaixa no local abre a possibilidade de uma série de novos acessórios e pode ser mais útil do que 5G.

Qual é a diferença entre o novo MagSafe e a primeira versão?

Diferentemente da primeira versão, restrita à Apple, o novo MagSafe promete um ecossistema de acessórios não só da fabricante, como de outras empresas. À primeira vista, o novo MagSafe é apenas um sistema de recarga sem fio baseado no padrão Qi — usado em celulares Android e Windows desde 2012 e pela Apple desde 2017.

Como funciona o carregador magnético do iPhone 12?

Isso só mudou com o lançamento do iPhone 12, quando a Apple mostrou também novos carregadores magnéticos que se fixam na traseira do aparelho e que são capazes de carregar a bateria com o dobro de potência que um carregador Qi normal. O MagSafe do iPhone 12 pode fornecer até 15W, quando configurado do jeito certo.

Quais são as novas soluções de carregamento com a tecnologia magnética?

As novas soluções de carregamento com a tecnologia magnética incluem o MagSafe Charger (pequeno e redondo, que se gruda ao iPhone) e o MagSafe Duo Charger (com um estojo) para uso com iPhone e Apple Watch, além de porta-cartões e capas de silicone, couro ou transparentes que se encaixam na parte de trás do iPhone.

Qual é a diferença entre o novo MagSafe e a primeira versão?

Diferentemente da primeira versão, restrita à Apple, o novo MagSafe promete um ecossistema de acessórios não só da fabricante, como de outras empresas. À primeira vista, o novo MagSafe é apenas um sistema de recarga sem fio baseado no padrão Qi — usado em celulares Android e Windows desde 2012 e pela Apple desde 2017.

Quais são os diferentes tipos de carregadores MagSafe?

Você ainda encontra carregadores MagSafe à venda na própria loja da Apple, de 45 e 85 W. A diferença de um para outro, além do formato, era uma leve alteração nos pinos do conector. Se você ainda tem um Mac antigo e precisa de um Magsafe, observe isso. Existe, também, um conversor de MagSafe 1 para MagSafe 2, também na Apple Store.

Como o iPhone 12 é compatível com o MagSafe?

A Apple mostrou como o iPhone 12 é compatível com o MagSafe usando a imagem acima. A função de recarga fica por conta da bobina no centro da ilustração ( charging coil ), que requer o uso do isolamento em cobre e grafite ( shield) para não interferir com o funcionamento dos demais componentes; nenhuma grande novidade até aqui.

Como funciona o carregador do iPhone 12?

Trata-se de um conjunto de ímãs posicionado na traseira do celular que permite anexar por magnetismo acessórios como capinhas, carteiras para cartão de crédito e até carregador sem fio. Por enquanto o sistema está disponível apenas para o iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Como carregar o iPhone 12 com segurança?

Agora, uma ideia bem prática pra carregar o iPhone 12 com segurança é o carregador de indução! Ele é um tipo de bandejinha magnética onde é só você colocar o smartphone em cima e pronto! Esse tipo de carregador tem um fio pra colocar na tomada, mas não precisa conectar nada no smartphone, é só encostar na base mesmo.

Qual a potência de recarga do iPhone 12?

No caso do iPhone 12, a fabricante informa que apenas o MagSafe fornece recarga a 15 W, enquanto os outros carregadores Qi são limitados a 7,5 W. A potência de 15 W é a mesma da especificação Qi — que já prepara uma extensão para 30 W —, mas ao que tudo indica a Apple limitará o valor para acessórios certificados pelo programa MFi.

Qual é a potência máxima do iPhone 12?

O iPhone 12 mini e o iPhone 13 mini podem chegar a até 12 W para carregamento sem fio mais rápido com no mínimo 9 V/2,03 A Adaptadores com potências maiores e um valor igual ou superior a 9 V/2,56 A também fornecerão um pico de energia de até 15 W ao iPhone*

Postagens relacionadas: