Iphone 11 recondicionado

iphone 11 recondicionado

Qual a diferença entre um iPhone recondicionado e um iPhone usado?

Quanto a um iPhone recondicionado, ele é consertado por um técnico profissional e geralmente vem com garantia de revendedor, para que você saiba que está protegido e que o dispositivo vale o preço que você paga. Embora seja um pouco mais caro do que um iPhone usado, é uma maneira muito mais segura de ir.

Como saber se o meu iPhone é recondicionado?

Ou seria um recondicionado? Felizmente a Apple é bastante transparente quanto a isso, e é possível verificar esta informação no próprio sistema. Na assistência técnica, quando eles trocam o aparelho para você, ele normalmente ganha o status de aparelho de substituição.

Quanto Custa o iPhone 11 Pro?

No momento deste artigo, a empresa vende um iPhone 11 Pro 256GB recondicionado (cinza espacial/verde meia-noite, desbloqueado) por US $ 849. E o iPhone XS de 256 GB (prata/ouro, desbloqueado) está disponível por US $ 759.

Como saber se o meu iPhone é novo?

Entre em Sobre. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech) Passo 3: na tela de informações sobre o seu aparelho, verifique a letra na frente do número do campo Nº do Modelo — é esta letra que vai dizer qual a situação do seu iPhone. Veja: Se começar com M, significa que o seu iPhone é novo, comprado na loja física ou online oficial da Apple.

Como saber se o meu iPhone é novo?

Entre em Sobre. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech) Passo 3: na tela de informações sobre o seu aparelho, verifique a letra na frente do número do campo Nº do Modelo — é esta letra que vai dizer qual a situação do seu iPhone. Veja: Se começar com M, significa que o seu iPhone é novo, comprado na loja física ou online oficial da Apple.

Como saber se meu iPhone está em bom estado para venda?

Sempre que a Apple recebe um iPhone que já foi usado, esse iPhone é imediatamente submetido a uma série de testes para comprovar que ainda se encontra em bom estado para venda. Não se preocupe que a Apple não lhe vai vender um produto que não funciona. Ainda não está convencido?

Quais são as diferenças entre os iPhones personalizados e personalizados?

Essas remodelagens podem ser feitas pelas centrais de serviços oficiais da Apple ou não. Já os iPhones personalizados são os que contam com uma certa customização, como algum tipo de detalhe em sua carcaça — por exemplo, a gravação de um nome, o que pode ser feito ao comprar o dispositivo diretamente na loja online da Apple.

Quanto custa um iPhone 11 Pro?

Atualmente, o iPhone 11 Pro Max está disponível por mais de 1000 €. A versão de 64 GB pode, no entanto, ser adquirida em recondicionados por 799,99 €, o que configura uma poupança substancial para um produto praticamente novo.

¿Cuánto cuesta el iPhone 11 Pro Max?

iPhone 11 Pro Max de 64 GB en gris espacial, verde noche y oro por 1.239 euros libre y al contado o por una cuota de 46,50 euros/mes durante 24 meses con tarifa. Movistar también ha puesto en precompra los nuevos iPhone, ofreciendo la posibilidad de adquirirlos libres y sin permanencia al PVP o pagándolos a plazos vinculados a un contrato.

¿Cuál es la diferencia entre el iPhone 11 y el 11 Pro?

El iPhone 11 Pro puede ser sumergido hasta 4 metros durante 30 minutos, mientras que el iPhone 11 puede sumergirse hasta 2 metros durante 30 minutos. Cualquiera de los dos está oficialmente protegido lo suficiente contra salpicaduras errantes o una caída en el fregadero.

¿Cuándo salen los nuevos iPhone 11?

En la web oficial de Apple y las Apple Store será posible reservar los nuevos iPhone 11, iPhone 11 Pro y iPhone 11 Pro Max desde el 13 de septiembre a las 14:00h, si bien estarán disponibles el próximo 20 de septiembre. Estos son sus precios de venta en función del modelo y configuración elegida.

¿Cuánto dura la batería del iPhone 11?

El iPhone 11 Pro con pantalla de 5,8 pulgadas tienen una batería que dura 4 horas más que la batería del iPhone XS del año pasado. El iPhone 11 Pro Max tiene una batería un 25% más grande que la del iPhone XS Max del año pasado, lo que se traduce en 5 horas más de autonomía.

Postagens relacionadas: