Maiores derrotas do benfica

maiores derrotas do benfica

Quem ganhou o jogo do Sporting e do Benfica?

A 11 de abril de 1937, o Benfica recebeu e venceu o Sporting por 5-1, em jogo disputado no Campo das Amoreiras. Guilherme Espírito Santo (2), Rogério de Sousa, Alfredo Valadas e Luís Xavier marcaram os golos do Benfica enquanto que Pedro Pireza marcou para os leões.

Quem foi o treinador do Benfica?

Ribeiro dos Reis, treinador do Benfica, viu os azuis e brancos, orientados pelo húngaro Joseph Szabo, arrancarem para um resultado histórico, com golos de Acácio Mesquita e Valdemar Mota, os dois com hat trick, Lopes Carneiro e Carlos Nunes.

Quando vai ser o jogo entre o Porto e o Benfica?

Aproxima-se o jogo oficial número 241 entre FC Porto e Benfica e, tal como tem sido habitual no passado recente, o desafio do próximo sábado (às 20.30, no Estádio do Dragão) contará muito para o desenlace da luta pelo título da I Liga.

Quem foi o responsável pela história da tarde do Benfica?

Um dos grandes responsáveis pela histórica tarde do Benfica foi Julinho, ao apontar quatro golos. O FC Porto, que terminou em sexto lugar nesse ano, viu Luís Mata, guarda-redes que teve uma estreia para esquecer, sofrer cinco golos em pouco mais de 45 minutos.

Qual foi o primeiro confronto entre Sporting e Benfica?

O primeiro confronto entre Sporting CP e SL Benfica ocorreu em 1 de dezembro de 1907, com vitória do Sporting CP por 2 a 1.

Quais os jogos que o Sporting venceu?

O Sporting venceu por 32 vezes Na Liga NOS, as duas equipas defrontaram-se por 173 vezes,com 80 vitórias do Benfica e 48 triunfos do Sporting O Sporting só venceu uma das 17 últimas deslocações a casa do Benfica: 0-3 em 2015/16, era Jorge Jesus o treinador dos leões O Benfica venceu as duas últimas receções ao Sporting, ambas por 2-1

Quantos golos o Sporting tem no Campeonato Brasileiro?

Pelo SL Benfica foram marcados 531 golos e pelo Sporting CP 479. Já pelo Campeonato Português foram 176 jogos, com 82 vitórias do Benfica, 45 empates e 49 vitórias do Sporting. Foram marcados 304 tentos pelo SL Benfica e 239 pelo Sporting CP .

Qual é a diferença entre o Braga e o Benfica?

O Braga é um grandíssimo clube, mas o Benfica é o Benfica Rui Pinto na sequência da entrevista de Vieira: É um bom dia para relembrar... Darwin surge como hipótese para o Liverpool porque os reds precisam de ter um novo avançado caso Sadio Mané saia do clube, um cenário provável.

Qual é a diferença entre o Porto e o Benfica?

Acho que o Benfica tem o calendário mais complicado mas o Porto tem o jogo mais complicado que é contra o SC Braga mas ainda há um clássico para cada uma das equipa e nesses jogos tudo pode acontecer. Saudações DesPortistas! Acho que o Benfica tem a tarefa mais complicada nomeadamente nos jogos fora (Maritimo, Rio Ave, Portimonense, Famalicão…

Quais são os adversários do Porto e do Benfica?

Assim o Porto tem pior calendário com o Rio Ave e o Benfica com o Tondela. Sobre os restantes adversários, Porto tem Paços (fora), Belenenses (casa), Moreirense (casa) e Braga (fora) e o Benfica tem Setúbal (fora), Portimonense (fora), Santa Clara (casa) e Guimarães (casa).

Qual a diferença entre o Sporting e o Benfica?

Já o Benfica vai a Vila do Conde, Famalicão e Madeira que são sempre jogos complicados. Recebe o Sporting que é um derby e nesse jogo pode estar na luta pelo 3º lugar e não quererá ver o Benfica como campeão. E recebe o Vitória de Guimarães que ofensivamente pode fazer mossa na Luz.

Por que os jogadores do Porto vão entrar em campo nos próximos 11 jogos?

Aliado a isto ainda há a pressão de apenas um campeonato nos últimos 6 anos, com a agravante dos outros 5 campeonatos terem sido ganhos pelo rival, que é o seu ódio de estimação. Portanto os jogadores do Porto nos próximos 11 jogos vão entrar em campo como se as suas vidas dependessem disso.

Postagens relacionadas: