Joanesburgo

joanesburgo

Que fazer em Joanesburgo?

Há muitoo que fazer em Joanesburgo! Mas, em nossa opinião, os melhores atrativos são: o Museu do Apartheid, Soweto, Constitution Hill e o Lesedi Cultural Village, além de feiras, restaurantes e mercados. Leia também: O que fazer em Joanesburgo: melhores atrações e dicas.

Quais são os pratos mais famosos de Joanesburgo?

Não deixe de saborear seus pratos mais famosos como o salmon teriyaki e o fish of the day. Se quer entender tudo sobre Joanesburgo para uma viagem incrível, a primeira coisa que você precisa saber é sobre o seu deslocamento pela cidade.

Como fazer uma viagem para Joanesburgo durante o verão?

Mas para quem pretende fazer uma viagem para Joanesburgo nos meses entre dezembro e março, durante o verão, prepare-se para encontrar um destino com temperaturas bem elevadas e muita chuva. Mesmo assim, dependendo da sua programação, é possível curtir e muito as atrações da cidade.

Como é a decoração do restaurante de Joanesburgo?

A decoração clássica do restaurante é um charme à parte. Não deixe de saborear seus pratos mais famosos como o salmon teriyaki e o fish of the day. Se quer entender tudo sobre Joanesburgo para uma viagem incrível, a primeira coisa que você precisa saber é sobre o seu deslocamento pela cidade.

Quais são os pontos turísticos de Joanesburgo?

O Kapama Private Game Reserve é um parque sul-africano e uma excelente opção para quem quer fazer um safári. O local tem acomodações luxuosas e é ideal para quem quer conhecer as savanas africanas e, ao mesmo tempo, dispor de boa estrutura. O parque, localizado a cerca de 460km de Joanesburgo, tem quatro hotéis...

Como fazer uma viagem para Joanesburgo durante o verão?

Mas para quem pretende fazer uma viagem para Joanesburgo nos meses entre dezembro e março, durante o verão, prepare-se para encontrar um destino com temperaturas bem elevadas e muita chuva. Mesmo assim, dependendo da sua programação, é possível curtir e muito as atrações da cidade.

Onde fazer compras em Joanesburgo?

Sandton City é um moderno shopping de Joanesburgo e um dos melhores lugares para fazer compras na cidade. O shopping tem uma grande variedade de lojas e franquias de algumas das mais importantes marcas internacionais, como Louis Vuitton, MAC e Lacoste. Esse shopping está situado em meio a um grande complexo com hotéis e restaurantes, e tem fácil...

Qual é o melhor hotel em Joanesburgo?

Melrose fica ao lado de Rosebank e é uma área bem calma e simpática, considerada uma região mais de luxo em Joanesburgo. Ótimas opções de bares e restaurantes, além de mercados e lojas diversas. Se quiser uma hospedagem inesquecível, fique no Protea Hotel Fire & Ice Johannesburg Melrose Arch.

Qual a moeda usada em Joanesburgo? Em todo o país, a moeda oficial é o rand, que tem como símbolo apenas a letra R. Aliás, para fazer o câmbio, opte por fazer a troca da moeda no aeroporto. Diferente de muitos destinos, o dólar é pouco usado nas transações comerciais, sobretudo no turismo.

Como fazer uma viagem de Turismo em Joanesburgo?

Uma coisa é certa: sua viagem de turismo em Joanesburgo será incrível. A cidade conta com as mais variadas atrações, como museus, bairros famosos, avenidas importantes áreas badaladas. Não esqueça de colocar calçados confortáveis e ter em mãos uma câmera fotográfica para registrar os pontos turísticos da cidade.

Como chegar a Joanesburgo?

Para os turistas que já estão em terras sul-africanas, mais precisamente em Cape Town, existem diversos modos de chegar até Joanesburgo. Através do mapa, é possível notar que as duas cidades ficam longe uma da outra, são quase 1252.6 km de distância.

Qual é o clima de Joanesburgo?

Isto significa, que Joanesburgo tem um clima subtropical de planalto, caracterizado por um clima ensolarado e seco durante os meses de inverno (Maio a Setembro) e um clima quente e húmido durante os meses de verão de Outubro a Abril. O inverno é a época mais ensolarada do ano.

Quais são os voos diretos do Brasil para Joanesburgo?

Atualmente, por conta da covid-19, não existem voos diretos do Brasil para Joanesburgo. Até então, a Latam fazia esses voos e a expectativa é que retornem em breve. Enquanto isso não ocorre, você pode optar por comprar suas passagens com a Qatar, o embarque é feito em São Paulo, com escala em Doha e destino final em Joburg.

Postagens relacionadas: