Dupla ambição

dupla ambição

Quais são os princípios da dupla ambição?

Princípios intemporais conjugados com constante inovação. Ética, responsabilidade, confiança, compromisso e profissionalismo. Toda a equipa Dupla Ambição é dotada de formação ao mais alto nível, repleta de profissionais com uma vasta experiência no ramo imobiliário.

Por que contratar a dupla ambição?

Conheça a equipa Dupla Ambição! Profissionais dotados de uma vasta experiência e formação no ramo, prontos para o ajudar em todo o processo de mediação imobiliária. A realização profissional só acontece se trabalharmos com paixão. Vender/Comprar/Arrendar A maior motivação para um bom trabalho é sentir paixão pelo que faço! Vender/Comprar/Arrendar

Como é feita a ambição?

A ambição é feita do mesmo material de que são feitos os grandes sonhos. Trata-se de uma força enorme que nos leva a tomar decisões e nos aventurarmos por caminhos difíceis, para conseguir algo que desejamos muito.

Quais são os dois lados da ambição?

A ambição é, na verdade, um dos traços de personalidade que muitos não saberiam sequer definir como sendo algo positivo ou negativo. Por isso falamos que há dois lados da ambição. A ambição pode ser definida como um desejo intenso e veemente de conseguir uma coisa difícil de alcançar, especialmente riqueza, poder ou fama.

Qual é o conceito de ambição?

A ambição ganha um determinado status a depender da índole do indivíduo e como ele a usa. Por exemplo, uma pessoa que começa o seu pequeno negócio ambiciona se tornar um empresário valoroso e de sucesso. Ele pode se valer desse desejo para empregar os esforços que precisa e alcançar o seu objetivo.

Qual é o lado ruim da ambição?

Será que a ganância é o lado ruim da ambição? Não, porque ganância e ambição não significam a mesma coisa, mas a ganância é o sentimento que leva a ambição para um lado ruim. A definição de ganância é a cobiça, a ânsia de ganhar mais, de ter e receber mais do que os outros.

Por que a ambição é uma coisa boa?

A ambição, portanto, em seu sentido original, que é o de traçar planos para atingir objetivos e perseguir esses objetivos com afinco, é uma coisa boa, porque nos move no sentido daquilo que queremos para nós e que definimos como sendo um dos objetivos de nossas vidas. O que é falta de ambição e como isso interfere em nossa vida?

Qual a diferença entre ambição e positiva?

Então, a pessoa positiva é aquela que está sempre querendo conquistar algo, seja uma promoção no trabalho, um bem de grande valor como uma casa ou carro, e por aí vai. A ambição é um sentimento movido, principalmente, pela emoção.

Postagens relacionadas: