Toyota aygo cross

toyota aygo cross

Qual a diferença entre o Toyota Aygo e o Yaris Cross?

Agora construído sobre a plataforma TNGA-A, a mesma dos novos Yaris e Yaris Cross, mas que será usada no Brasil em uma variante de baixo custo, o novo Toyota Aygo ficou bem maior. Em relação ao modelo anterior, a SUVzação do Toyota rendeu a ele 9 cm a mais no comprimento, 12,5 cm a mais na largura e altura espichada em 6,5 cm.

Qual é a diferença entre o novo Aygo e o antigo Aygo?

O novo Aygo mantém as aptidões urbanas do seu antecessor e a designação comercial, mas o X agora acrescentado pela Toyota faz toda a diferença neste citadino com laivos de crossover. O nome é o mesmo e o aspeto compacto até nos remete para o anterior Aygo, mas todas as semelhanças (ou quase) entre estas duas gerações é pura coincidência.

Quais são as versões do aygox?

A gama do novo Toyota Aygo X articula-se em torno de duas versões de carroçaria, uma fechada e outra equipado com um tentador teto de correr em lona com comando elétrico, e duas transmissões: manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT (variação contínua).

Qual a diferença entre o Aygo e o Mobi?

Contra o Fiat Mobi, o subcompacto da japonês tem vantagem de 14 cm no comprimento, 8 cm na largura e altura igual à da versão Trekking. Em comum aos modelos vendidos no Brasil, o Aygo X será equipado somente com motor 1.0 aspirado.

Postagens relacionadas: