Loja do cidadão valongo

loja do cidadão valongo

Como a Câmara Municipal de Valongo pode melhorar a relação com os munícipes?

Via de Alvará Sanitário Substituição de licença de táxi por mudança de veículo. a carregar... Consciente da necessidade de estabelecer uma nova relação com os munícipes do concelho, a Câmara Municipal de Valongo entendeu efetuar uma clara aposta na modernização e simplificação administrativa melhorando, desta forma, o serviço público que presta.

Qual o horário da loja do cidadão?

-Dias úteis, das 09:00h às 16:30h; Sábados: das 09:00h às 13:00h. Criada em 1999, a Loja do Cidadão é o primeiro passo do conceito One Stop Shop para o atendimento público.

Quais são os serviços da loja do cidadão?

É possível encontrar serviços da Segurança Social, Notariado, Electricidade, Telecomunicações, Finanças, Saúde, Banca, Consumo, Correios, televisão por cabo, ou Mobilidade. A Loja do Cidadão integra um conjunto de serviços de entidades públicas e privadas, associados a momentos importantes na vida dos cidadãos.

Como funciona o balcão das águas de Valongo?

O balcão das Águas de Valongo funciona das 9h às 16h30 e aos sábados das 9h às 13h. O balcão do Instituto da Segurança Social funciona das 9h às 12h e das 13h às 16h. O balcão encerra aos sábados. Selecione o balcão e receba a senha por SMS ou e-mail. Dê-nos a sua opinião sobre os conteúdos desta página.

Loja do Cidadão de Setúbal: Qual o horário? Quais os contactos e a morada da Loja do Cidadão de Setúbal? Loja do Cidadão de Setúbal: Qual o horário? O horário da Loja do Cidadão de Setúbal é apenas de segunda a sábado. A loja fecha aos domingos. Nos dias úteis, está aberta das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30;

Como funcionam as lojas do cidadão?

As Lojas do Cidadão são um dos serviços mais populares fornecidos pelo Estado, funcionando como se tratasse de um centro comercial, onde é possível fazer o cartão de cidadão, passaporte, usufruir de serviços da Segurança Social, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, entre outros serviços do Estado.

Quais são os serviços disponíveis na loja do cidadão?

A Loja do Cidadão permite-lhe obter documentos e informaçes, assim como fazer pagamentos e resolver situações de diversa ordem. Nas lojas do cidadão tem vários serviços disponíveis, desde serviços de entidades públicas a serviços de entidades privadas. Os serviços disponíveis mais procurados nestas lojas são:

Como funciona a instalação de novas lojas de Cidadão?

6 – A instalação de novas Lojas de Cidadão é da iniciativa dos municípios, em articulação com a entidade gestora da rede das Lojas de Cidadão e dos Espaços Cidadão, aos quais cabe posteriormente a sua gestão.

Por que alargar a rede de lojas de Cidadão?

Alargar a rede de Lojas de Cidadão é um compromisso do XXI Governo Constitucional, dando assim continuidade a um projeto de modernização da rede de serviços públicos iniciado há 18 anos.

Postagens relacionadas: