Terere cabelo

terere cabelo

Como cortar o cabelo?

Para um cabelo mais curto, corte aproximadamente 2 metros, e para um mais comprido, em torno de 4 metros. Pode cortar dois fios de cada cor, mas não extrapole o total de quatro cores, porque pode ficar muito carregado. – 3º Passo – Prenda o cabelo restante e ate os fios em cima da trança.

Como fazer trança de cabelo?

Corte um fio de linha de crochê número seis. Para um cabelo curto, corte 2 metros, e para um comprido, quatro. Corte dois fios de cada cor (quatro cores no máximo).

Como cortar o cabelo com linha de crochê?

Prenda o cabelo restante e ate os fios no cimo da trança. Se quiser deixar o tererê maior que o cabelo, ate também cerca de quatro fios de lã na cor do cabelo do tamanho desejado. Comece a enrolar os fios de crochê.

Quais os tipos de Tererê?

Como usar o tererê de cabelo? Além do tererê de antigamente, mais tradicional, existem outros tipos de tererê e a tendência voltou repaginada com vários acessórios divertidos, como: tic tac, presilhas, elásticos, borboletas e o que mais você quiser ou a imaginação deixar.

Como cortar o cabelo sem sair de casa?

Para conseguir todo esse poder sem sair de casa, a dica é: com os fios molhados, jogue todo o cabelo para frente e penteie até todos os fios estarem bem esticados. Logo em seguida, corte em linha reta com a tesoura na altura que você preferir.

Como cortar o cabelo com a máquina?

Passe a máquina de um lado ao outro da cabeça e para frente e para trás. Veja se sobrou algum fio longo usando os dedos e tire o que sobrar. Limpe a linha do cabelo. [12] Raspe a nuca sem usar um pente no cortador. Use a mão, uma faixa de cabelo, um pedaço de fita adesiva ou outra coisa do tipo para guiar o corte nessa região.

Como cortar o cabelo na parte de trás?

Na parte de trás, separa o cabelo que ainda está solto em duas partes entre a nuca e o topo da cabeça, deixando somente a parte da nuca solta; Divida a parte da nuca ao meio e puxe esticando para a frente para realizar o corte desta camada em sentido reto;

Como fazer o corte de cabelo?

Para esse tipo de fio, o melhor é cortar os cabelos secos, por conta do fator encolhimento, ou seja, o comprimento dos fios molhados e secos tem uma certa diferença, então você pode acabar cortando mais do que deseja. Além disso, é difícil prever como cada mecha cacheada vai ficar depois de seca.

Como cortar o cabelo?

Segure o rabo de cavalo com os dedos em forma de “V”. Em seguida, deslize-os até o ponto onde pretende cortar o cabelo. [3] O ideal é deixar as mechas ligeiramente mais compridas que o esperado. Assim, você poderá aparar as pontas para deixá-las mais simétricas sem diminuir muito o tamanho dos fios.

Como cortar o cabelo reto?

Use um pente para partir o cabelo ao meio e, em seguida, prenda as mechas com um elástico. Antes de prosseguir, verifique se todos os fios estão presos de maneira uniforme.

Como cortar mechas de cabelo?

Deixe os fios menores que ficam perto da nuca o mais próximo possível das extremidades. [6] Segure uma das mechas com os dedos em forma de “V” novamente. Escolha se vai começar com o lado direito ou esquerdo e, em seguida, marque o local exato onde deseja cortar os fios.

Como cortar o cabelo abaixo dos dedos?

Depois de fazer a marcação, corte o cabelo abaixo dos dedos. Para fazê-lo, use uma tesoura de cabeleireiro profissional afiada. Além disso, tente cortar os fios gradativamente e com bastante cuidado.

Postagens relacionadas: