Pulseira gps infantil psp

pulseira gps infantil psp

Como funciona a pulseira da PSP?

Como funciona a pulseira? Sempre que alguém for encontrado perdido, bastará ligar para o número de emergência ou para uma esquadra da PSP, fornecer o código alfanumérico gravado na pulseira e de imediato será acionado um carro patrulha e a família alertada.

Quais são as pulseiras?

A pulseira é constituída por uma fita em tecido que contém um código alfanumérico e a inscrição Call/ LIGA 112. A pulseira é pessoal e intransmissível. Agradecemos a todos os que ativaram pulseiras nos últimos anos.

Qual a idade mínima para usar pulseiras?

Pulseira ESTOU AQUI da PSP é gratuita para crianças dos 2 aos 10 anos e funciona até 31 de maio de 2021. Saiba onde e como requisitar e levantar as pulseiras. O Programa ESTOU AQUI! da PSP foi pensado para que nunca perca um momento da presença dos seus filhos, especialmente em situações com multidões ou férias.

Qual a finalidade da PSP?

A PSP é a entidade responsável pelo tratamento de dados e a finalidade é a que resulta das atribuições e competências desta Força de Segurança, tendo em vista a prestação do programa.

Quanto Tempo Demora para receber a pulseira da PSP?

Recordamos igualmente que existe um período entre 3 a 5 dias, após a validação dos dados e receção do email de registo, para levantarem a pulseira na Esquadra da PSP identificada no formulário e relembrada no email de registo que receberão após o preenchimento. 4. A pulseira do ano passado ainda é válida?

Por que as pulseiras não funcionam comgps?

As pulseiras não funcionam com GPS, porque a tecnologia GPS ainda é limitada para este tipo de uso, além de ser uma solução dispendiosa que seria impossível disponibilizar gratuitamente. 11. A pulseira não poderá fazer alergia às crianças?

Como adquirir uma pulseira?

A pulseira é gratuita, pessoal e intransmissível. Para adquirir uma pulseira deverá fazer o registo prévio e, em seguida, deslocar-se à esquadra escolhida para levantar e ativar a mesma.

Qual a finalidade da PSP?

A PSP é a entidade responsável pelo tratamento de dados e a finalidade é a que resulta das atribuições e competências desta Força de Segurança, tendo em vista a prestação do programa.

Postagens relacionadas: