Casas para alugar no barreiro

casas para alugar no barreiro

Qual o salário mínimo para arrendar um apartamento no centro do Barreiro?

Perante o valor da renda exige-se um salário liquido num mínimo de 1900€ mensais. Procura arrendar um apartamento T3 no Centro do Barreiro? Apresentamos-lhe este espaçoso apartamento T3 com uma vista espetacular para a cidade de Lisboa.

Onde está localizado o apartamento da cidade do Barreiro?

O apartamento está inserido no terceiro andar de um prédio localizado no Barreiro Centro, junto ao Mercado 1o de Maio, numa das zonas mais centrais da cidade do Barreiro. Somente a 3 minutos a pé do apartamento fica o espetacular Passeio Augusto Cabrita. - Biblioteca.

Onde fica o apartamento de 4 assoalhadas no Barreiro?

Apartamento de 4 assoalhadas, remodelado e em excelente estado de conservação, numa artéria principal, próximo da Escola Básica D. Luís Mendonça Furtado, no Barreiro. Sala com Lareira, 3 quartos e 2 WC. Perto de todo o tipo de comércio, serviços e transportes públicos. Visita será agendada, após uma pré análise da documentação apresentada.

Qual é o melhor apartamento do Barreiro?

Venha conhecer este Apartamento T2 numa das zonas mais prestigiadas do Barreiro com uma vista privilegiada sob os moinhos de vento, num 6º andar onde poderá desfrutar da maravilhosa e única vista sob o Rio. Este apartamento é perfeito para quem procura tranquilidade a 15 minutos , com vista deslumbrante.

Onde fica o apartamento T3 em Barreiro?

Apartamento t3 com uma área total de 144 m², situado no centro do lavradio, barreiro, distrito setúbal. Zona com boas acessibilidades, próximo dos principias acessos às autoestradas a33, a39 e a2, a 4 km da estação de barcos e comboio do barreiro, a 5 minutos do centro do barreiro. Imóvel com bas...

Quanto Custa o aluguel de um imóvel?

Segundo Roseli, hoje o custo do aluguel residencial varia de 0,4% a 0,8% do valor do imóvel. “Esse percentual é compatível com a realidade do mercado. Antes, a locação era calculada sobre 1% do valor da propriedade”, diz.

Postagens relacionadas: