Turim

turim

Onde fica a cidade de Turim?

Turim está localizada no noroeste da Itália. A cidade fica na extremidade ocidental da planície do rio Pó. É cercada a oeste pelos Alpes e a leste pelos morros do Monferrato.

Quais são os principais edifícios de Turim?

Apesar de sua história do século 20 como centro industrial da Itália, Turim é uma cidade elegante com largas avenidas e praças com belos edifícios com arcadas. 1. Palazzo Reale O Palácio Real é um edifício relativamente simples originalmente construído no século 16 e modernizado no século 17.

Qual é o ponto alto da visita a Turim?

Além do museu, o ponto alto da visita é com certeza a vista deslumbrante do alto das torres! Ao pegar o elevador ou as escadas, você chegará ao topo da torre e poderá admirar um panorama muito agradável da cidade de Turim e seu monumento icônico: a Mole Antonelliana.

Quais são os principais monumentos de Turim?

No sentido horário a partir do topo: Panorama do centro de Turim com os Alpes, Borgo Medioevale, Palazzo Madama, Piazza San Carlo, Gran Madre e Monte dei Cappuccini no rio Po, Mole Antonelliana, Palácio Real.

Quais são os melhores lugares para visitar em Turim?

O Palazzo Carignano é uma prova viva desta teoria 16. No Borgo Medievale você viverá uma verdadeira experiência de outras épocas 17. E poderá conhecer muitas obras de arte preciosas no Sabauda Gallery 18. O verão é a alta temporada de Turim 19. Mas a cidade é linda o ano inteiro, acredite 20.

Quais são os rios que passam pela cidade de Turim?

Três grandes rios passam pela cidade: o Pó e dois de seus tributários, o Dora Riparia (do celta duria, água, mais tarde alterado para Dúria Menor pelos romanos) e o Stura di Lanzo e Sangone. Na riva oriental o Pó tem como afluentes riachos que nascem nos morros. No ano 1861, quando se tornou a capital da Itália, Turim tinha 173 mil habitantes.

Quais são os principais monumentos de Turim?

No sentido horário a partir do topo: Panorama do centro de Turim com os Alpes, Borgo Medioevale, Palazzo Madama, Piazza San Carlo, Gran Madre e Monte dei Cappuccini no rio Po, Mole Antonelliana, Palácio Real.

Quais são as principais atrações de Turim?

E cada atração de Turim possui uma fotogenia impressionante 15. O Palazzo Carignano é uma prova viva desta teoria 16. No Borgo Medievale você viverá uma verdadeira experiência de outras épocas 17. E poderá conhecer muitas obras de arte preciosas no Sabauda Gallery

Quais são os pontos turísticos em Turim?

Agora veja tudo sobre os pontos turísticos em Turim. A primeira sugestão de ponto turístico para visitar em Turim fica por conta do Museu Egípcio. Considerado um dos maiores museus da cidade, ele apresenta uma enorme variedade de coleções de peças do Egito, dentre as quais se destacam: múmias, sarcófagos, escritas, roupas e muito mais.

Qual é o melhor ponto de passeio para famílias de Turim?

Espalhando-se por 42 hectares, o Parque Valentino é um piquenique popular ou ponto de passeio para famílias de Turim. Para você, será uma oportunidade para um bom passeio nas sombras, ou ao longo do rio Po. Perfeito para desfrutar de um pouco de frescura!

Quais são as principais características de Turim?

Antiga capital do Reino da Itália, berço do Ressurgimento, polo industrial, cidade de arte e cultura, Turim mistura história e inovação e oferece uma combinação perfeita de obras arquitetônicas, museus, bons vinhos, boa comida e entretenimento.

Quais são as melhores coisas para fazer em Turim?

Com seus museus de classe mundial, como o Museu Nacional do Cinema e Museus Nacionais de Automóveis, residências reais, praças e igrejas magníficas. Você vai encontrar em Turim tudo o que faz a Itália encantadora. A fim de ajudá-lo a planejar sua estadia, criei este guia das melhores coisas para fazer em Turim.

Postagens relacionadas: