Embaixada de portugal na guiné bissau

embaixada de portugal na guiné bissau

Qual é o nome da embaixada de Portugal em Bissau?

A Embaixada Portugal em Bissau é chefiada pelo Mr Antonio Manuel Ricoca Freire - Embaixador na Guine Bissau. Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar.

Como agendar os atos consulares na Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau?

Os agendamentos dos atos consulares na secção consular da Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau vão passar a ser todos feitos pela Internet através de duas plataformas, anunciou hoje a representação diplomática portuguesa em Bissau.

Quem precisa de visto para entrar em Portugal?

Os cidadãos guineenses precisam de visto para entrar em Portugal. Se está a planear viajar certifique-se de que solicita o visto adequado para a sua estadia e tome as providências necessárias para a sua obtenção em tempo útil.

Como fazer agendamento de visto na secção consular?

A secção consular solicita a todos os interessados, incluindo aos que já tinham feito um pedido de agendamento por email e que não obtiveram resposta, para fazerem novos agendamentos na plataforma E-Visa para entrega de pedidos de visto e na plataforma Agendamento Online para marcação dos restantes atos consulares.

Como entrar em contato com a embaixada de Portugal em Bissau?

Bem-vindos à página da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau. Correio eletrónico (Geral): sconsular.bissau@mne.pt

Qual a importância da embaixada de Portugal na Guine Bissau?

Uma missão bilateral em Bissau e promove os interesses Portugal na Guine Bissau. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Quais são os concelhos de Bissau?

Edifício do Banco Nacional Ultramarino (direito), em Bissau, no ato de sua instalação, em 1917. Por intermédio de um diploma real de 1906, o território guineense foi dividido num concelho ( Bolama) e seis residências: Bissau, Cacheu, Farim, Geba, Cacine e Buba.

Qual é a origem da cidade de Bissau?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nota: Para a montanha da Ilha de São Nicolau, em Cabo Verde, veja Monte Bissau. Bissau, oficialmente denominada Sector Autónomo de Bissau, é um sector autónomo e a capital e maior cidade da Guiné-Bissau, localizada no estuário do rio Geba, na costa atlântica .

Qual o tipo de visto para viajar para Portugal?

Quanto custa para tirar o visto para Portugal? Qual o valor do passaporte para Portugal? Viajar para Portugal precisa de visto? Se você viaja para Portugal a turismo, a resposta é não, não precisa de visto para entrar no país. Enquanto turista, é possível permanecer por 90 dias no país ou nos países que compõem o Espaço Schengen.

Como obter um visto de trabalho em Portugal?

Para obter um visto de trabalho, você deve ter um contrato de trabalho ou uma promessa de contrato de trabalho em Portugal. Por isso, antes de fazer o pedido, é preciso encontrar vagas de trabalho que sejam adequadas a sua profissão e fazer a candidatura.

Qual o visto para morar em Portugal?

Quais brasileiros precisam de visto para Portugal? Viajar para Portugal precisa de visto quando a viagem é uma mudança, seja temporária ou definitiva. Assim, quem pretende passar mais de 90 dias em Portugal, deve verificar qual o tipo de visto melhor se enquadra nas necessidades.

Como fazer um pedido de visto para Portugal?

Os pedidos de visto devem ser encaminhados para a VFS Global (com exceção do Golden Visa e do StartUP Visa). Esta empresa é a responsável no Brasil pela gestão dos pedidos de vistos para Portugal. Para garantir que o seu pedido de visto não terá erros, siga estes passos:

Postagens relacionadas: