Mercadona caldas da rainha

mercadona caldas da rainha

Quais são as novidades sobre a expansão da Mercadona a nível nacional?

Com o início de 2022, surgem também novidades sobre a expansão da Mercadona a nível nacional. Sempre com o objetivo de criação de emprego estável e de qualidade para todos os nossos colaboradores, agora é a vez de criarmos estas oportunidades aos caldenses com as novas ofertas de emprego nas Caldas da Rainha.

Por que apostar na formação das nossas equipas nas Caldas da rainha?

A aposta na formação das nossas equipas é essencial para a criação de carreiras, e neste sentido, para a oferta de emprego nas Caldas da Rainha, garantimos que os nossos futuros colaboradores podem aprender com os nossos especialistas da zona Norte.

Quais são as ofertas de emprego disponíveis nas Caldas da rainha?

A futura loja ainda não tem data de abertura, mas a marca já tem ofertas de emprego disponíveis, com oportunidades em regime Part-Time e Full-Time para todas as secções. Além disso, também já se encontra disponível a oferta de emprego nas Caldas da Rainha para a área de manutenção da loja, em regime Full-Time.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Como funciona a política de preços da Mercadona?

A nossa política de preços consiste em manter o preço o mais baixo possível e alterá-lo apenas quando mudam os custos de fabrico, das matérias-primas ou do transporte. A isto se dá o nome de “Sempre Preços Baixos” (SPB). Além de outras marcas com as quais trabalhamos, nas lojas da Mercadona vai poder encontrar produtos das nossas próprias marcas.

Quando abre a primeira loja da Mercadona em Portugal?

... Mercadona quer abrir 150 lojas em Portugal. A primeira será a 2 de julho em Gaia Mercadona abre supermercado na Maia. Porto já conta três Atún ou atum? Mercadona vai falar portunhol nos supermercados

Postagens relacionadas: