Imtt coimbra contactos

imtt coimbra contactos

Como entrar em contato com o IMT?

Para questões sobre Condutores, Veículos, Transportes, Atividades Marítimo-Portuárias ou outras questões, utilize o formulário de contactos disponível neste site. IMT Online.

Qual o horário de atendimento do IMT?

Nas Direções Regionais e Delegações Distritais do IMT, com horário de atendimento ao público das 09:00 às 16:00 nos dias úteis. Para atendimento presencial deve efetuar pedido de agendamento utilizando os contactos que pode consultar aqui.

O que é o IMT e quais são as suas atribuições?

No quadro das suas atribuições, e visando satisfazer as necessidades de mobilidade de pessoas e bens, o IMT tem por missão regular, fiscalizar e exercer funções de coordenação e planeamento do sector dos transportes terrestres.

Como entrar em contato com o Instituto da mobilidade e dos Transportes?

Para facilitar o processo é indicado que você forneça na mensagem o número do seu BI ou Cartão de Cidadão assim como sua carta de condução e/ou a matrícula do veículo. Existe número de telefone IMTT disponível para conseguir atenção do instituto da mobilidade e dos transportes, I.P. mas é de se esperar que você não precise de outros contactos IMTT.

Quais são as taxas do IMT?

As taxas do IMT são as seguintes: Aquisição de prédio urbano ou de fração autónoma de prédio urbano destinado exclusivamente a habitação própria e permanente - 0% e 6%; Aquisição de prédio urbano ou de fração autónoma de prédio urbano destinado exclusivamente a habitação - entre 1% e 6%; Aquisição de prédios rústicos - 5%;

Qual é a taxa de isenção do IMT?

Localização: Continente ou Regiões Autónomas. Vejamos, então, as taxas aplicáveis em várias situações. Aquisição de outros prédios urbanos e outras aquisições onerosas: 6,5%; A taxa de IMT é de 10%, sem isenção ou dedução se a aquisição for feita por um residente em país, território ou região sujeito a um regime fiscal claramente mais favorável.

Quais são as atribuições da AMT para a gestão da rede rodoviária?

Participar na gestão da rede rodoviária e fazer cumprir as regras e obrigações que lhe são aplicáveis, nos termos da lei e dos contratos de concessão e subconcessão, sem prejuízo das atribuições da AMT enquanto autoridade reguladora ou das atribuições cometidas a outras entidades;

Postagens relacionadas: