Capricórnio dezembro 2021

capricórnio dezembro 2021

Por que o sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020?

Porque, na verdade, o Sol terá entrado em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020 e vai até 19 de janeiro. Até esse momento, a energia solar vai estar na casa pessoal do Capricórnio. Muita coisa vai acontecer nesse período, o que inclui a retrogradação do planeta Mercúrio em Aquário, do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro.

Qual a influência do planeta Capricórnio?

Então, capricórnio veio recebendo uma influência muito grande desse planeta. Como Saturno e Júpiter estavam lá, depois entrou Marte, para as capricornianas isso foi realmente uma revolução. Aliás, todo planeta sentiu isso. Agora Saturno e Júpiter juntos entram em Aquário, isso vai mexer muito com a questão financeira, questão de bens.

Qual é a conjunção mais intensa para o signo de Capricórnio?

Isso será o ponto máximo dessa conjunção, que será intensa para o signo de Capricórnio. Fora isso, no dia 30 de janeiro o Sol já terá entrando no signo de Aquário. Porque, na verdade, o Sol terá entrado em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020 e vai até 19 de janeiro. Até esse momento, a energia solar vai estar na casa pessoal do Capricórnio.

Qual o horóscopo do regente de 2021?

O regente de 2021 comanda dois setores muito favoráveis do seu Horóscopo e um deles, a 10ª Casa, tem tudo a ver com as suas ambições profissionais. Vênus vai jogar no seu time durante a maior parte do ano, incentivará suas conquistas e abrirá os seus caminhos, trazendo muitas oportunidades para você mostrar e comprovar seu valor.

Qual o horóscopo de Capricórnio para dezembro de 2020?

Veja o horóscopo de Capricórnio para dezembro de 2020. Tente não se pressionar tanto, as férias estão chegando! Mas foque em seus objetivos, esse será o último momento de tirar do papel e concretizar aquilo que você tanto deseja, aproveite que no começo do mês ainda terá saturno e júpiter a seu favor, estruturando, expandindo e trazendo sorte!

Qual a previsão de Capricórnio para 2021?

As previsões de Capricórnio para 2021 mostram que a energia deste signo está deixando a tensão passar, por culpa de Plutão. As pessoas que estão no terceiro decanato ainda sofrem muita influência dessa movimentação. Caso contrário, já passou a fase mais complexa.

Quando o sol entrou em Capricórnio?

O Sol em Capricórnio vai enaltecer suas ambições e seu jeito determinado florescerá ainda mais, além de te ajudar a controlar seu lado impetuoso. O astro promete elevar mais a perseverança, principalmente se você tiver um plano de metas e batalhar para alcançar seus objetivos.

Qual a data do signo de Capricórnio?

Eis que o sol entra em Capricórnio às 01h19min do dia 22 de dezembro de 2019. E o nativo desse signo é aquele que sabe viver na Terra, enfrenta a realidade, aceita-a como ela é e desenvolve habilidades especiais para lidar com os obstáculos que porventura apareçam.

Qual a importância do signo de Capricórnio?

Praticidade e maturidade podem ser características fortes em pessoas com o sol no signo de Capricórnio. Independentes, costumam fazer seu próprio caminho e não confiar muito em rotas traçadas por outras pessoas.

Qual signo combina com Capricórnio?

A combinação da paciência e trabalho árduo de Capricórnio, juntamente com as habilidades de alavancagem humana de Leão, pode ser incrivelmente eficaz se vocês compartilharem um objetivo. Vocês dois querem o respeito e a admiração dos outros, embora você os queira por razões totalmente diferentes.

Quais são os capricornianos?

Mas no geral, capricornianos podem ser meio frios e recusar elogios, mas é só uma questão de tempo até amolecer esse coraçãozinho. São pessoas mais sérias e que não estão pra brincadeira, normalmente seus relacionamentos são longos e duradouros. Buscam por parceiros educados e gentis, se for grosseiro e rude não tem vez aqui!

Qual é o par perfeito para Capricórnio?

Será que Áries é o par perfeito para Capricórnio? Capricórnio e Áries podem ser uma boa combinação se um deles for bem-sucedido ou rico, já que isso tirará o peso dos principais pontos de tensão. Na ausência de riqueza ou sucesso, esse será um relacionamento desafiador.

Postagens relacionadas: