Ana moura mãe

ana moura mãe

Quem é o fã de Ana Moura?

Com o reconhecimento da crítica, chegou também o reconhecimento dos pares e, em 2008, Ana Moura recebeu o Prémio Amália de melhor intérprete. Em 2009 o norte-americano Prince confessa-se fã da fadista, mostrando interesse em colaborar musicalmente com Ana, vindo a fazê-lo no Festival de Verão, Super Bock Super Rock, em 2010.

Quem é o pai de Ana Moura?

Pedro Mafama é o pai do primeiro bebé de Ana Moura, avança a Flash. É músico e foi quem escreveu “Andorinhas”, o single que marcou uma nova fase na sua carreira, com uma diferente sonoridade e outros colaboradores.

Qual é a capacidade de Ana Moura?

Nesse momento, Ana Moura provou ter algo de tão singular quanto universal: uma capacidade de interpretação que ultrapassa códigos de género, que se sobrepõe a línguas, que parece prenunciar uma nova cultura.

Qual é o álbum de Ana Moura?

Ana Moura estreou-se com Guarda-me a Vida na Mão (2003), lançando seguidamente Aconteceu (2004). Canta, também, em vários em locais da noite lisboeta e deu-se a conhecer na televisão ao lado de António Pinto Basto, em Fados de Portugal. Para Além da Saudade (2007) é o álbum que se segue, contendo músicas como Os Búzios ou O Fado da Procura.

Qual é a voz de Ana Moura?

Não há outra voz no fado como a de Ana Moura. Uma voz que se passeia pela tradição livremente, sem deixar de flirtar elegantemente com a música pop, alargando de uma forma muito pessoal o raio de acção da canção de Lisboa.

Postagens relacionadas: