Sol da guarda

sol da guarda

Como escolher um guarda sol personalizado?

Atualmente há vários modelos de guarda-sol, que apresentam designs atraentes e durabilidade maior, além de ser possível ter um guarda sol personalizado, com suas cores e temas de preferência favoritos. Em relação ao tecido, é preciso considerar a resistência do mesmo aos raios solares.

Qual é a origem da Guarda?

Existe mesmo na localidade de Vale de Estrela (a 6 km da cidade da Guarda) um padrão que marca o ponto triplo onde as três bacias hidrográficas se encontram. Nos primeiros séculos da romanização da Península Ibérica habitavam a região da Guarda povos lusitanos.

Quais são os melhores guarda-sóis?

Os guarda-sóis de alumínio são os mais comuns de se encontrar atualmente. Eles costumam apresentar uma forte estrutura de alumínio, que permite sustentabilidade e firmeza no solo. Também encontramos guarda-sóis de madeira, porém, devido ao material, é mais difícil armazenar o produto, além de o peso ser mais elevado, o que prejudica o transporte.

Quais são os diferentes tipos de guarda-sol?

O segundo tipo de guarda-sol disponível é o modelo de braço lateral ou, como é mais habitualmente conhecido, o guarda-sol Cantilever. Os modelos Cantilever são a opção perfeita para pessoas que precisam de um espaço completamente livre e desobstruído debaixo da sua cobertura.

Como escolher o melhor guarda-sol?

Como dito anteriormente, comece prestando atenção no material que é feito o guarda-sol. Os modelos mais comuns aqui no Brasil são feitos de nylon, pois ficam mais baratos e mais leves. Tem também a lona plástica com trama de poliéster. Prefira também os tons mais escuros, que costumam proteger melhor dos raios de sol.

Como saber o nível de proteção do guarda-sol?

Uma dica para ver o nível de proteção é olhar para o céu através do guarda-sol, se você ver o sol, a proteção não é suficiente. Os acessórios que podem acompanhar o guarda-sol são vários, e quanto mais opções, mais caro ele será.

Qual a altura do guarda-sol?

Este guarda-sol é da marca Mor, em alumínio, possui 2,40 metros de altura. É feito em tecido 100% poliéster com dupla camada de silver coating, o que proporciona uma proteção intensa dos raios solares, com FPS 100.

Qual a diferença entre guarda-sol e guarda-chuva?

O guarda-sol é uma espécie de guarda-chuva grande que você coloca na areia da praia para obter sombra e proteger da luz e radiação solar. E, diferentemente do guarda-chuva, o tecido é mais grosso para que a proteção possa existir, não deixando assim você se queimar com raios que ultrapassem tecidos mais finos.

Quais são os melhores guarda-sóis?

Há muitos tipos de guarda-sóis, de vários materiais, cores e estilos. O melhor guarda-sol é aquele que vai oferecer uma boa sombra com cobertura suficiente, proteção UV, ser firme e seguro para não se soltar com o vento, ser fácil de montar e ser transportado e ter uma altura confortável.

Qual o melhor guarda-sol?

O melhor guarda-sol é aquele que vai oferecer uma boa sombra com cobertura suficiente, proteção UV, ser firme e seguro para não se soltar com o vento, ser fácil de montar e ser transportado e ter uma altura confortável.

Qual o melhor guarda-sol para Praia?

O material da haste central do guarda-sol para praia influencia na estabilidade, resistência e peso do produto. As mais presentes no mercado são as hastes em alumínio. Elas têm boa estabilidade, são leves e fáceis de carregar. Embora não sejam imunes à corrosão, apresentam boa resistência.

Como manter o guarda-sol no lugar?

O vento com maior força, pode formar pressão no guarda-sol forçando-o a levantá-lo do lugar, por isso uma saída de ventilação na parte superior é um recurso útil para deixar o ar correr aliviado a pressão e manter o guarda-sol no lugar sem o transtorno dele sair voando pela praia.

Postagens relacionadas: