Toldos exteriores

toldos exteriores

Quais são os diferentes tipos de toldos?

Disponibilizamos uma vasta gama de toldos, toldos verticais, toldos cofre, pérgolas, várias de telas e acabamentos, com sistemas manuais ou automatizados, opções de controle de chuva e/ou vento, assim como outras soluções como coberturas para piscinas.

Como escolher o melhor toldo para janelas?

Estes toldos são ideias para tapar o sol de janelas, fechar varandas, bem como são úteis para terraços, esplanadas, lojas, cafés ou restaurantes. Ao escolher toldos verticais, garanta padrões de estética, durabilidade e resistência.

Como Usar toldos em chapa de alumínio?

Também é frequente a utilização de toldos em chapa de alumínio em casos em que a utilização de toldos de lona não é prática, como quando o peso da neve ou a força do vento são factores a ter em conta. Os toldos são geralmente colocados sobre uma janela ou porta, ou sobre a área ao longo de um passeio.

Quais são as vantagens dos toldos prt?

Os Toldos PRT têm uma grande resistência devido à fixação dos “braços” na parede. É adaptável a medidas com menores dimensões, sendo recomendado para locais de instalações relativamente baixas. Tipicamente utilizados para espaços exteriores onde se pretende obter uma cobertura.

O que são toldos e para que servem?

Os toldos são acessórios instalados na área externa de imóveis residenciais ou comerciais, e tem como função principal proteger o espaço interno da incidência de sol e de chuva. Assim, há uma infinidade de modelos de toldos em diferentes materiais e estilos, garantindo o modelo perfeito para cada projeto.

Quais são os diferentes tipos de toldos para janelas?

Projetados para janelas pequenas, podendo ser fixo ou móvel. Ajudam a manter o calor fora da casa. Podem ser quadrados ou semi curvados. Toldos tensionados privilegiam a leveza e o corte especial, utilizam o mínimo de estrutura metálica e usam cabos de aço para esticar a lona.

Quais são os melhores materiais para a confecção de toldos?

Outra opção de material bastante utilizado para a confecção de toldos são as lonas de vinil plástico, que são espécies de tramas feitas a partir de nylon. A opção incolor é uma ótima alternativa para ter a cobertura, mas garantir a entrada de luminosidade do ambiente externo para o ambiente interno.

O que é um toldo de parede?

Esse toldo acompanha paredes de plástico transparentes e brancas, que podem facilmente enrolar-se quando pretende-se manter o espaço aberto. São ideais quando há chuva, para não deixar a água atrapalhar um momento tranquilo e relaxante. O conjunto é um pequeno ambiente exterior que mantém certa privacidade.

Postagens relacionadas: