Novo peugeot 408

novo peugeot 408

Quando será lançado o Peugeot 408?

Sob o apropriado título O Inesperado, a Peugeot anuncia um novo 408. O novo modelo pretende combinar características de um SUV e um fastback de forma original, de acordo com a marca francesa. O novo Peugeot 408 é um veículo global e será apresentado no final de junho de 2022.

Qual é o novo modelo da Peugeot?

A Peugeot anunciou o lançamento de um novo modelo: o 408. Com revelação marcada para o próximo mês de junho, a marca francesa refere que o automóvel combina códigos característicos dos SUV com uma silhueta dinâmica de um fastback. Para já, a única imagem revelada do 408 pela Peugeot é aquela que pode ver acima.

Quais são os motores da nova geração do 408?

Em um primeiro momento, a nova geração do 408 será equipada com três opções de motores – todos associados ao câmbio automático de oito marchas. O primeiro deles é 1.2 PureTech a gasolina, de três cilindros, que entrega 130 cv de potência. Esse conjunto é o mesmo do Citroën C5 X e é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos.

Quando o 408 vai tornar-se um veículo global?

O 408 vai tornar-se, assim, um veículo global, uma vez que até aqui só tinha como destino mercados da América do Sul, China ou Malásia. Nestes locais teve direito a duas gerações, entre 2010 e 2019. Seja sempre o primeiro a saber.

Qual o câmbio da Peugeot 408?

O modelo que chega às lojas em outubro substitui o obsoleto câmbio automático de quatro marchas da motorização 2.0 por outro, mais moderno, de seis velocidades. Com a mudança no conjunto mecânico, a Peugeot prevê um aumento nas vendas do 408 até o fim do ano.

Qual o consumo do Peugeot 408 2019?

O Peugeot 408 2019 é mais eficiente em consumo quando abastecido com gasolina. Apesar de apresentar números pouco amigáveis na estrada, no caso 13 km/litro, o sedã pode fazer mais de 14 km/litro de média tranquilamente. Na cidade, os 10,6 km/litro já são muito bons, mas dá para fazer mais de 11 km/litro sem problemas.

Qual é a identidade visual do Peugeot 408?

O 408 passa a ter ainda pneus de baixa resistência ao rolamento. Por fora, o 408 continua o mesmo. A identidade visual da Peugeot se destaca na frente pela ampla grade, com lâminas horizontais cromadas, os faróis “espichados” e arco cromado que envolve o leão, símbolo da marca.

Quantos cavalos tem o Peugeot 408?

O motor do Peugeot 408 Roland Garros era o mesmo 1.6 THP com até 173 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de seis marchas Aisin EAT6, sendo este o pacote mecânico padrão da gama alta da marca francesa no Brasil.

A PEUGEOT está a reinventar os acessórios para automóvel graças à inovadora tecnologia de impressão 3D e a um novo polímero flexível. Poupar com um carro elétrico? Nós fizemos as contas!

Como será o novo Peugeot 408?

A produção do novo 408 começa inicialmente em Mulhouse, na França, e logo em seguida chega em Chengdu, na China. Mas, a verdade é que os funcionários das fabricantes terão ainda mais trabalho nos próximos meses. Isso porque a Peugeot anunciou que deve lançar um 408 elétrico. Falando em visual, o Peugeot 408 tem um design futurista.

Quais são os tipos de carroceria da 4a geração?

A quarta geração foi lançada com cinco tipos de carroceria, entre elas sedã de duas e quatro portas, hardtop, liftback e van. Uma perua chegou em 1982. Para ampliar o conforto de rodagem, o carro abandonou a suspensão por feixes de molas atrás para adotar molas helicoidais, mas ainda tinha tração traseira.

Quais os motores da Chevrolet?

Com isso, a linha será composta apenas pelas opções 1.0 aspirada e 1.0 turbo, algo parecido com o que a Chevrolet faz com o Onix. Os números desses motores não mudaram, com o primeiro tendo 80 cv e 10,2 kgfm e a opção turbinada entregando 120 cv e 17,5 kgfm.

Quais são os motores do Argo?

O Argo adotou uma nova arquitetura e também um novo motor, o Firefly de conceito modular GSE, com versões 1.0 6V de três cilindros e até 77 cavalos, assim como 1.3 8V com quator cilindros, entregando até 109 cavalos. Usou ainda o E.torQ 1.8 com até 139 cavalos, mas deve se beneficiar mesmo é do GSE 1.0 Turbo de até 130 cavalos.

Postagens relacionadas: