Ator brasileiro que morreu ontem

ator brasileiro que morreu ontem

Quem é o ator da Globo que morreu?

Na noite de ontem (11), o Brasil acabou perdendo um grande ator, morreu aos 84 anos de idade, o ator global Paulo José, que estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, há 20 dias. O mesmo foi internado por conta de um quadro de pneumonia.

O que aconteceu com o corpo do ator olímpico?

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do artista foi achado já em estado de putrefação, o que indica que ele deve ter morrido há pelo menos quatro dias. A PM foi acionada para o local após denúncias de vizinhos sobre o forte odor que saía do apartamento onde vivia o ator.

Por que o ator Paulo Pompeia morreu?

Na Globo ele atuou em novelas como Perigosas Peruas, de 1992, e Malhação, em 1999. A morte dele aconteceu ontem (30), em decorrência de uma cardiopatia congênita, aos 72 anos. A anormalidade na função ou estrutura do coração era conhecida há algum tempo.

O que aconteceu com o ator olímpico?

O ator era natural do bairro do Brás, em São Paulo, e nasceu em 1934. Um boletim de ocorrência foi registrado como ‘suicídio’. O último trabalho dele na Rede Globo foi em 2019 na novela ‘Órfãos da Terra’. “ Me desculpem, mas não deu mais.

Quem é o ex-ator da Globo?

O ex-ator da Globo José Carlos Sanches, de 67 anos Reprodução Instagram Rio - O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, dentro do seu apartamento, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Quem são os atores do elenco de O Clone?

Doze atores do elenco de O Clone partiram e deixaram saudade, incluindo Mara Manzan e Guilherme Karan. Sucesso de Glória Perez, a novela O Clone está de volta às telinhas no Vale a Pena Ver de Novo. Nos vinte anos desde a exibição da novela, alguns atores já faleceram, como Mara Manzan, Perry Salles e Beatriz Segall.

Postagens relacionadas: