Programação tvcine

programação tvcine

Quais são os melhores Canales de cinema?

TVCine EDITION: O canal com edições especiais, os melhores clássicos e filmes de culto. TVCine EMOTION: O canal onde as emoções são mais intensas, com filmes e séries que fazem chorar ou chorar a rir. TVCine ACTION: Os melhores filmes e séries de ação, suspense, terror e muito mais.

Quais foram os primeiros canais da Telecine?

Os canais começaram como canais Telecine a 1 de Junho de 1998; os primeiros canais foram o Telecine 1 e Telecine 2. [ 1] Eram a versão portuguesa dos canais da Rede Telecine, e foram uma parceria entre a SIC, Globo e PT Multimédia. [ 2]

Qual a diferença entre Telecine 1 e 2?

O Telecine 1/Premium dedicava-se à exibição de filmes campeões de bilheteira com menos de 5 anos, ao passo que o Telecine 2/Gallery dedicava-se a filmes feitos entre as décadas de 40 e de 90. [ 1]

Onde assistir filmes e séries?

Há mais vida nos Canais TVCine, e com uma nova divisão por temáticas é ainda mais fácil encontrar os seus filmes e séries favoritos. TVCine TOP: O canal dos filmes mais recentes e de todas as estreias.

Qual é o melhor canal para assistir filmes?

O canal Space transmite filmes de ação, terror, policial e ficção científica. Por isso, é um canal recomendado para pessoas maiores de 18 anos. Ele também exibe séries e algumas transmissões esportivas. Confira em quais canais assistir Space nas principais operadoras:

Quais são os melhores sites de cinema?

Com uma equipe super dedicada em trazer as notícias e críticas em primeira mão, o Omelete é um dos melhores sites sobre cinema. Se você é fã de cultura pop, este site é parada obrigatória!

Quais são as melhores páginas de cinema?

Composto por uma equipe apaixonada por cultura pop, o Cinema com Rapadura é com certeza um dos maiores e melhores sites sobre cinema no Brasil. O projeto está no ar desde 2004 e traz notícias, críticas, entrevistas, além de colunas com conteúdos sobre os filmes e séries mais comentados do momento.

Por que o cinema é tão importante para o Brasil?

A inspiração veio – obviamente – de Paris, de onde vinha praticamente todas as tendências científicas, arquitetônicas e culturais da época. Assim, poucos meses depois da criação dos irmãos Lumière, o Brasil já experimentava o conforto das cadeiras de cinema e a expectativa de assistir a uma obra cinematográfica em terras tupiniquins.

Ainda na década de 50, milhares de pessoas já tinham acesso à TV nos EUA, Europa e Ásia e, para alegria dos brasileiros, ela desembarcou por aqui com a ajuda do empresário Assis Chateaubriand. Tupi or not tupi? A rede Tupi, criada em 1950, foi a primeira emissora de televisão do Brasil e reinou absoluta ao longo de muitos anos.

Qual a diferença entre Telecine 1 e 2?

Postagens relacionadas: