Prr avisos

prr avisos

Quais são os avisos Abertos do PRR?

Desde 1996 Todas os aviso abertos do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência) destinados a empresas serão aqui atualizadas. Acompanhe a abertura dos principais avisos do PRR. Desde 1996. Taxa de sucesso global de 96% em candidaturas a fundos comunitários.

O que é o PRR e para que serve?

Em que consiste o PRR? A resposta da União Europeia (UE) às dificuldades causadas pela pandemia foi o Next Generation EU. Este é um instrumento para que a Europa possa recuperar, aos níveis económico e social. Para o financiar, surgiu o Mecanismo de Recuperação e Resiliência, em que se enquadra o PRR português.

Qual a importância do PRR para o nosso quotidiano?

Para perceber como é feita a distribuição destes fundos pode consultar esta infografia do Saldo Positivo, que resume o PRR e explica as verbas e a forma como são distribuídas. Em termos práticos, isto significa que o PRR vai tocar em muitos aspetos do nosso quotidiano.

Quais são os componentes do PRR?

O PRR prevê a implementação de um conjunto de reformas e investimentos que visam a retoma do crescimento económico sustentado do país, organizados em 20 Componentes agrupadas em torno de três dimensões estruturantes, a Resiliência, a Transição Climática e a Transição Digital.

Postagens relacionadas: