Cca aveiro

cca aveiro

Qual a importância do CCA?

Dispõe de equipamento clínico necessário para o exercício da atividade dos seus profissionais, bem como equipamento informático, ligado em rede, com terminais a nível da área de receção e postos de atendimento dos doentes. No CCA, o Utente está sempre em primeiro lugar.

O que é o Centro Clínico de Aveiro?

O Centro Clínico de AVEIRO é uma clínica privada de prestação de cuidados médicos em ambulatório. Possui instalações que procuram proporcionar um ambiente digno e bastante aprazível quer para os utentes quer para os profissionais.

Qual é a capital de Aveiro?

José Ribau Esteves ( PPD/PSD. CDS-PP. PPM) Aveiro[ 1] OTE • MHL é uma cidade portuguesa, situada na Região Centro, sub-região da Região de Aveiro, capital do distrito de Aveiro, com 58142 habitantes (2021) [ 2][ 3] .

Como é o clima em Aveiro?

Por decreto de 13/01/1898 a freguesia de Ílhavo (São Salvador), deste concelho, passou a constituir o concelho de Ílhavo Aveiro possui um clima mediterrânico do tipo Csb, ou seja, com verões amenos.

Onde fica a cidade de Aveiro?

Onde fica Aveiro? Aveiro fica na região centro de Portugal, é o último distrito antes da região norte. Ligada às principais cidade por uma linha de trem, comboio como é chamado em Portugal.

Qual é o tamanho do território de Aveiro?

O município de Aveiro pertence ao estado Pará, ele fica localizado na latitude -3.60841 e longitude -55.3199. Qual é o tamanho do território de Aveiro? 17074,052 km². Qual a população? Aproximadamente 16.371 habitantes segundo dados do IBGE. Como se chama quem nasce em Aveiro? aveirense. Quem é o prefeito da cidade?

Que tal morar em Aveiro?

Tem muitas coisas bonitas nos arredores, como as dunas de São Jacinto, a Pateira de Fermentelos, Passadiços de Arouca, etc. E não deixem de experimentar o leitão à bairrada!”. Será que morar em Aveiro é ideal para você?

Qual é a coordenada do distrito de Aveiro?

Coordenadas: 40° 38 N 8° 39 O O distrito de Aveiro é um distrito português cuja área estrutural, na zona centro, centro-sul e sul do distrito, pertence à Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, à província da Beira Litoral e à região do Centro (Região das Beiras, Norte da Estremadura e Norte do Ribatejo).

Postagens relacionadas: