Concerto rui veloso 2022

concerto rui veloso 2022

Quando vai ser o concerto de Rui Veloso?

Rui Veloso anúncia concerto único para o próximo ano, no dia 12 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Depois de 4 concertos completamente esgotados no Porto e em Lisboa.

Quem é o cantor Rui Veloso?

Rui Veloso fechou o ano de 2021 com um espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, onde celebrou os mais de 40 anos de carreira. Ao palco subiram também Miguel Araújo, Paulo Flores, Manecas Costa, Maro e Dany da Silva.Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso iniciou-se na música com apenas seis anos de idade.

Quais são os maiores sucessos da obra de Rui Veloso?

Temas como Chico Fininho, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e do letrista Carlos Tê.Rui Veloso é hoje um dos artistas mais influentes da música portuguesa, com sucessos que atravessam gerações e uma vasta história onde se cruza, enquanto artista e compositor, com alguns dos mais galardoados nomes da música nacional e internacional.

Onde é a digressão de Rui Veloso?

Em 8 de março, Rui Veloso atua no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, em 12 de março no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, em 18 de março no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, e em 19 de março no Cine Teatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo. A digressão termina em 8 de abril no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Qual é a evolução de Rui Veloso?

Em Setembro desse ano, o músico muda-se para Lisboa e forma a Banda Sonora, com Ramon Galarza e Zé Nabo. Em Julho do ano seguinte é editado o disco Ar de Rock com os grandes sucessos Chico Fininho e Rapariguinha do Shopping.

Qual é o nome do músico Rui Veloso?

Rui Veloso; Informação geral Nome completo Rui Manuel Gaudêncio Veloso Nascimento 30 de julho de 1957 (64 anos) Origem Porto: País Portugal: Gênero(s) Rock, Blues: Instrumento(s) vocal, guitarra, piano, harmónica: Período em atividade 1980–actualmente Editora(s) Parlophone, EMI Página oficial - Rui Veloso.pt

Quando foi lançado o filme Rui Veloso?

Após novas interrupções é editado, em 1986, o longa-duração Rui Veloso (4) que inclui Porto Covo, Porto Sentido e Cavaleiro Andante, um dos grandes sucessos da sua carreira.

Postagens relacionadas: