Casa de anne frank

casa de anne frank

Que tal visitar a casa de Anne Frank?

O que ver por perto. A região da Casa de Anne Frank é lindíssima. Você pode aproveitar para passear pela beira dos canais, sentar em um café, fazer compras dos produtos incríveis holandeses e visitar o Museu do Queijo ( Cheese Museum Amsterdam) bem pertinho da Casa de Anne.

Onde fica a casa de Anne Frank emAmsterdam?

A Casa de Anne Frank fica no coração de Amsterdam e pode ser encontrada no endereço: Prinsengracht 267. Nenhum taxista ou motorista de Uber terá dificuldades em te deixar por lá. Se quiser ir através do transporte público pode pegar as linhas de bonde 13 e 17 e parar na estação Westermarkt.

Onde viveu Anne Frank e a sua família?

Durante mais de dois anos que Anne Frank e a sua família viveu no anexo do edifício em Prinsengracht 263 onde o pai de Anne, Otto Frank, também tinha um negócio. A família Van Pels e Fritz Pfeffer também se escondeu aqui com eles. A porta para o anexo estava fechada por detrás de uma estante amovível construída especialmente para este fim.

Como é a história de Anne Frank em Amsterdã?

Em Amsterdã você tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história de uma família que viveu esse período de terror sob os olhos de uma adolescente cheia de vida e personalidade forte: Anne Frank. A Casa de Anne Frank, ou ainda Anne Frankhuis, em holandês, é uma casa-museu, um museu biográfico em Amsterdã, fundado em 3 de maio de 1960.

Quem é a filha de Anne Frank?

Anne Frank nasceu em 12 de junho de 1929. Seus pais eram alemães de origem judia que viviam em Frankfurt. O matrimônio já tinha outra filha, Margot.

Onde fica a casa de Anne Frank?

A Casa de Anne Frank, em Amsterdã, está localizada na rua Prinsengraght, 263, mesmo local onde ficava o anexo secreto. O diário original de Anne também está exposto no local.

Onde fica a estátua de Anne Frank?

Depois da passagem na frente do prédio, atravesse até ao centro da praça Merwedeplein onde está uma estátua de Anne Frank, que a mostra a carregar as malas quando saiu de sua casa.

Quem comprou o Diário de Anne Frank?

Mal saia do tram atravessa a rua em direção à loja de toldos amarelos. Essa é a Livraria Jimmink, onde o pai de Anne, Otto Frank, em 1942, comprou o famoso diário onde a adolescente Anne escreveu as suas memórias, durante os dois anos escondida com a família.

Postagens relacionadas: