Ar condicionado portátil silencioso

ar condicionado portátil silencioso

Qual é o ar condicionado portátil mais silencioso?

Graças ao seu nível de ruído muito baixo, de apenas 49 dB nominal, este ar condicionado portátil Olimpia Splendid é um dos mais silenciosos e confortáveis ​​de usar. Não o incomodará nem um pouco, então você pode usar toda a potência de seus 12.000 BTUs, assim como um ar condicionado fixo!

Qual o melhor ar condicionado portátil?

O DeLonghi Pinguino Turbo Silent de 14500 BTUs foi escolhido como o melhor ar-condicionado portátil por nós por ser o que mais cumpre o seu papel de gelar o ambiente. Apesar da vasão de ar do Pinguino Turbo Silent não ser das maiores, 330 m³/h.

Quais são os modelos de condensadora mais silenciosos?

Os modelos split são os mais silenciosos. Como a unidade condensadora (exterior) e a evaporadora (interior) não ficam no mesmo espaço, é fácil perceber que o ruído diminui. Para além disto, se optar pela tecnologia Inverter, a qual garante uma rotação constante e estável, sem picos de voltagem, sem o ligar e desligar, o silêncio será ainda maior.

Qual a diferença entre ar-condicionado split e portáteis?

Principalmente devido a sua vantagem de poder ser levado para qualquer cômodo da casa que é, de fato, o seu principal diferencial em comparação ao ar-condicionado split convencional. No caso dos portáteis, existem algumas situações que fazem valer a pena essa compra.

Conclusão: qual é o melhor aparelho de ar condicionado portátil? Quando alguém procura por ar condicionado portátil concluímos que o fator mais importante seja a capacidade que o produto tem de refrigerar o ambiente. Nesse ponto não há dúvidas de que o DeLonghi Pinguino Turbo Silent é o campeão, apesar de ser também o mais caro.

Como escolher um ar condicionado portátil para pequenos ambientes?

Postagens relacionadas: