Via verde aderir

via verde aderir

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quais são os benefícios da App Via Verde?

Venda ou renting de veículos, serviços de reparação automóvel ou simulações de seguro. Conheça todos os benefícios que temos para si. Instale a app Via Verde e leve sempre consigo as melhores soluções de mobilidade.

Como funciona o saldo da Via Verde?

No final de cada mês, por cada 20 litros de combustível simples, ganhe 1€ em Saldo Via Verde (Ou 2€ se em combustível bp Ultimate com tecnologia ACTIVE) No início de cada mês, o saldo é creditado na sua conta Via Verde para descontar nas suas próximas portagens e a contagem é reiniciada. O que precisa de fazer?

Como faço para adquirir um novo identificador da Via Verde?

Se pretender adquirir um novo Identificador, clique em Pedir novo Identificador em Minha Via Verde. NIF já associado a uma conta Via Verde. Para prosseguir com a sua adesão registe-see clique em Pedir novo Identificador.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Quais são os serviços da Via Verde?

Os nossos serviços Mobilidade A Via Verde anda consigo em qualquer meio de transporte. Pague o seu estacionamento de rua com a sua Via Verde. Viaje na Fertagus, SulFertagus e na Transtejo/Soflusa e pague com a Via Verde Ofereça e consiga boleias para viajar de forma mais económica e amiga do ambiente.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Por que a Via Verde é tão importante para os portugueses?

Ao longo dos anos, a Via Verde foi sendo aperfeiçoada de maneira a que se estabelecesse uma relação de proximidade com caráter tecnológico que permitisse aos portugueses, e não só, usufruir de um dispositivo pioneiro sem necessidade de mais trâmites burocráticos nas viagens do quotidiano .

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como consultar as passagens da Via Verde?

Para isso, tem de se dirigir a uma Loja CTT, apresentar o contrato de adesão com a Via Verde ou um talão comprovativo de carregamento e o cartão de cidadão ou equivalente. Posso ver os detalhes das minhas passagens? Sim, pode consultar as suas passagens no nosso site.

Postagens relacionadas: