Aneis de namoro

aneis de namoro

Qual o significado do anel de namoro?

O anel de namoro não sustenta a sua existência com um simples metal com uma cor excepcional, o que justifica a enorme importância que se associa ao seu amor e ao compromisso que se quer celebrar. O tempo, também, não é um fator crucial neste aspeto, uma vez que há homens que se entregam após alguns meses de namoro…

Qual a garantia do anel de namoro?

A Casa das Alianças oferece a você a garantia do Anel de Namoro, auxiliando no decorrer dos anos com a limpeza da peça, alteração de tamanho e até preservação do brilho. O nosso cliente carrega consigo a certeza de que está adquirindo um produto de alta qualidade para a vida toda.

Como usar o anel de namoro após o casamento?

Uma maneira mais cordial que segue tradições, o Anel de Namoro é entregue a futura noiva como símbolo do pedido de casamento, podendo ser usado até o matrimônio junto com a aliança de prata na mão esquerda e após o casamento, o Anel de Namoro pode passar a ser usado junto com a tradicional aliança.

Qual a diferença entre o dedo anelar e a aliança de namoro?

O dedo anelar é escolhido tanto para aliança de casamento, quanto para a aliança de namoro por conta de antiga crença. Segundo uma tradição romana, uma veia do corpo chamada veia amoris passava pelo dedo anelar da mão esquerda, que era conectada diretamente com o coração.

Qual é o significado do número de pedras no anel de namoro?

Qual é o significado do número de pedras no anel de namoro? O anel de namoro nada mais é do que a adaptação do anel de noivado para o início do relacionamento e assim como as alianças de namoro, o anel também é feito em prata. Descubra agora o significado do número de pedras no anel de namoro!

Como escolher os anéis de namoro?

Os anéis de namoro são joias delicadas, elegantes e românticas que se tornaram tendência na hora do pedido oficial de namoro, sem contar que ficam lindos quando usados juntamente ao mix de acessórios do dia a dia. Também são uma ótima opção para complementar a beleza desses momentos únicos, que transformam histórias de amor!

Qual é o significado da Aliança de namoro?

Tudo começa com a aliança de namoro, vai de encontro ao anel que oficializa um noivado até que haja a troca para anéis que selam um casamento. O que muitos não imaginam, é que a aliança de namoro simboliza algo infinito, pois ela não tem início, meio e nem fim.

Qual o significado do anel de 15 pedras?

O anel com 15 pedras representa um relacionamento duradouro que ultrapassa fronteiras e adversidades. Simboliza um amor jovial, onde o casal ama estar junto e compartilhar momentos, dos mais simples aos mais especiais. O anel com 23 pedras ou mais simboliza um casal batalhador, que quer crescer juntos, que enfrenta tudo para estar sempre juntos.

Qual o significado do anel de namoro?

O anel de namoro não sustenta a sua existência com um simples metal com uma cor excepcional, o que justifica a enorme importância que se associa ao seu amor e ao compromisso que se quer celebrar. O tempo, também, não é um fator crucial neste aspeto, uma vez que há homens que se entregam após alguns meses de namoro…

Como usar o anel de noivado e casamento em ouro?

Essas alianças são as mesmas que serão usadas pelos dois após o casamento. Durante todo o período do noivado, o noivo e a noiva usam a aliança no dedo anular da mão direita.

Qual a mão do anel de namoro?

Quando o noivado acontece apenas com as alianças de casamento, ELE e ELA usam as mesmas no dedo anelar da mão direita até o dia do casamento. Na cerimônia, a aliança vai para o dedo anelar da mão esquerda. Simples assim! Mas, como já mencionado no início do artigo, a tradição brasileira tem sido acompanhada da americana.

Qual a diferença entre aliança de casamento e anel?

Na cerimônia, a aliança vai para o dedo anelar da mão esquerda. Simples assim! Mas, como já mencionado no início do artigo, a tradição brasileira tem sido acompanhada da americana. Aliança de casamento na mão direita é noivado. Mas também existem os anéis de noivado.

Postagens relacionadas: