Novidades unhas de gel 2022

novidades unhas de gel 2022

Quais as tendências das unhas de gel?

Quais as tendências? Confira As unhas de gel vivaram febre entre as mulheres nos últimos anos! Não é para menos, afinal, possibilitam ter unhas longas, fortes e resistentes a quebras. Mas, não é só isso: a esmaltação das unhas de gel dura muito mais, sem precisar ir semanalmente ao salão para renová-la.

Quais as melhores decorações de unhas para 2022?

Os padrões florais também entram na onda das melhores decorações de unhas para 2022, isso acontece porque as cores utilizadas trazem uma descontração e leveza a mais para o visual e nos fazem lembrar as temperaturas mais altas. Entretanto, não se engane se você acha que apenas os tons mais claros irão fazer a diferença.

Por que as unhas de gel vermelhas combinam com o dia-a-dia?

A cor vermelha é um tom quente e intenso e está associada ao romantismo, ao calor, ao amor e à auto estima. Estes factos não são de admirar porque o vermelho é a cor do sangue e do coração humano, vitais para a vida. As unhas de gel vermelhas combinam com qualquer atividade.

Qual é a cor escolhida nas unhas de gel?

A cor escolhida nas unhas de gel diz muito sobre a personalidade de quem a possui. Aplicando este conhecimento às unhas de gel, vamos analisar duas que podem revelar o seu interior: as unhas de gel vermelhas e as unhas de gel pretas. A cor vermelha é um tom quente e intenso e está associada ao romantismo, ao calor, ao amor e à auto estima.

Quais são os benefícios das unhas em gel?

“Os benefícios das unhas em gel são muitos. Além de ter unhas grandes e fortes, o esmalte tem uma durabilidade maior e a unha não estraga facilmente. A cliente sempre estará com as unhas feitas - o que é uma das maiores vantagens nos dias de hoje, já que a correria é enorme”, observa Cindy Carola de Souza, manicure da Unhas Fast.

Quais são os melhores tipos de desenhos para unha gel?

Uma boa dica é pintar o fundo numa tonalidade clara e fazer os desenhos numa cor escura, como o preto. Se gostar de algo mais colorido, faça os desenhos em cores vibrantes ou neon. O formato mais em alta para unha gel é o amendoado! Trata-se de uma alternativa com linhas arredondadas que lembram uma amêndoa. O melhor?

Qual a melhor tendência para unhas brilhantes?

Ela é feita com um esmalte magnético que dá um efeito de veludo molhado, que tem um brilho incrível. É a tendência perfeita para quem deseja ter unhas brilhantes e luxuosas sem investir no tradicional glitter ou aplicação de strass, como era feito antigamente.

Quanto tempo dura a secagem das unhas com camadas de gel?

Após a aplicação das camadas de gel, as unhas são levadas para a secagem com lâmpadas UV e podem ser modeladas de diversas maneiras – do formato quadrado ao stiletto. O processo todo pode demorar até uma hora e meia, e após a primeira aplicação, é necessário fazer manutenções periódicas, a cada 15 ou 30 dias.

Qual a cor das unhas de gel vermelhas?

Aplicando este conhecimento às unhas de gel, vamos analisar duas que podem revelar o seu interior: as unhas de gel vermelhas e as unhas de gel pretas. A cor vermelha é um tom quente e intenso e está associada ao romantismo, ao calor, ao amor e à auto estima.

Quais são as melhores ideias de unhas de gel?

As unhas de gel vermelhas combinam com qualquer atividade. Seja para o dia-a-dia, para um casamento ou para uma festa, há anos que a cor vermelha caiu nas boas graças das mulheres em geral, atribuindo um ar sofisticado e elegante. A cor preta é obtida através da absorção de todas as radiações do espectro solar.

Como combinar unhas de gel vermelhas com o batom?

As unhas de gel vermelhas são fáceis de combinar, e o cosmético essencial para isso é o batom em tons vermelhos. O bom disso é que é uma maquiagem bem clássica que sempre triunfa. E há muitos tons de vermelho para combinar. Quanto aos olhos, é melhor optar pela simplicidade, com um delineador preto e rímel.

Por que as unhas vermelhas são bonitas?

O primeiro registro do uso de coloração vermelha nas unhas, vem do Antigo Egito, há mais de 3500 anos a.C. Naquele tempo, as mulheres comuns usavam henna preta nas unhas, deixando os tons de vermelho apenas para a realeza. Desse modo, o tom vermelho era usado como um símbolo de riqueza, poder e soberania.

Postagens relacionadas: