Castanheira de pera praia das rocas

castanheira de pera praia das rocas

Quais são os melhores lugares para visitar em Castanheira de Pera?

Ou simplesmente um passeio a pé pelos caminhos esquecidos de uma aldeia parada no tempo? Conheça a Porta Sul de um Território com tanto para oferecer ! A Praia Fluvial das Rocas é um espaço de lazer, animação e divertimento situado num lago com quase 1 km de extensão, bem no coração de Castanheira de Pera.

Como entrar em contato com a praia fluvial das Rocas?

A Praia Fluvial das Rocas é um complexo de lazer, animação e divertimento situado bem no coração de Castanheira de Pêra, zona centro, distrito de Leiria. phone+351 236 438 098 | +351 918 773 752

Como chegar a Praia da Roca no dia 4 de setembro?

No dia 4 de Setembro decidimos visitar a famosa praia da roca. Chegamos pelas 10h30 e entramos para fazer check in. Existe duas filas, uma para adquirir bilhetes no local e outra para quem compra online. Como comprei os bilhetes online, a fila de espera era maior.

Quem nasceu em Castanheira de Pera?

António Alves Bebiano, um grande benemérito de Castanheira de Pera, nasceu em 1831 e morreu em 1911, iniciou a industrialização desta vila. Campo de futebol de 11 vedado e com iluminação artificial, para treinos ou jogos das equipas locais.

Quais são os miradouros de Castanheira de Pêra?

Pela região de Castanheira de Pêra existem diversos miradouros de onde se têm panoramas memoráveis, como no Miradouro da Cabeça do Pião. As origens da vila estão associadas à lenda de Peralta, sem qualquer confirmação histórica.

Postagens relacionadas: