Anitta portugal

anitta portugal

Quais são os interesses de Anitta?

Anitta é um alvo frequente do escrutínio da mídia, e alguns críticos acreditam que seu interesse por movimentos sociais (LGBT, negro e feminista) é movido por interesses financeiros, enquanto outros descrevem seu trabalho como libertador.

Quem é o namorado da Anitta?

Anitta está em Portugal se preparando para a apresentação deste domingo no Rock in Rio Lisboa. Antes de subir no palco do evento, a cantora compartilhou vídeos em sua rede social onde está hospedada ao lado do namorado, Murda Beatz, e da família.

Qual foi o primeiro álbum de Anitta?

Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano. Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, permanecendo no topo por uma semana.

Por que Anitta está a ser alvo de críticas nas redes sociais?

Anitta, um dos nomes mais esperados do cartaz do Rock in Rio, que terminou este domingo, 26 de junho, em Lisboa, está a ser alvo de muitos críticas nas redes sociais depois de ter subido ao palco com uma bandeira de Espanha. O momento aconteceu numa altura em que Anitta desceu do Palco Mundo para a plateia e foi cumprimentar os fãs.

Quem são os parceiros da Anitta?

Tem pop, funk, reggaeton. Poo Bear, Alesso, J. Balvin, DJ Yuri Martins, MC Zaac, Maejor e Tropkillaz foram parceiros nas músicas, maneira que a artista encontrou de oferecer o que eles não têm lá e de oferecer o que não temos aqui. Para crescer nos negócios, Anitta precisou conhecer seu público – quem a seguia e aumentava seus números.

Qual é o primeiro álbum de Anitta?

Seu primeiro álbum, homônimo, foi lançado em 2013, mas, antes disso, a jovem cantora invadiu as rádios brasileiras com o hit “Show das Poderosas”. Hoje, quatro discos depois, Anitta tem a fama consolidada no Brasil, com grandes prêmios da música nacional, e se arrisca no cenário internacional.

Quem é o irmão de Anitta?

Mas Anitta não é assim. Ela até foi empresariada por um tempo, mas decidiu abrir mão desse formato por não ter encontrado alguém que tivesse um ponto de vista compatível com o seu na forma de trabalhar. Assim, fundou uma empresa com o irmão Renan Machado, a Rodamoinho Produtora.

Quais são as bailarinas da Anitta?

Pois é, até parece um conto de fadas ou um filme de Hollywood, mas essa éa realidade das bailarinas da Anitta, as cariocas Alline Azev e Arielle Macedo. Quais são as dançarinas da Anitta? Anitta está curtindo viagem incrível pela Espanha, ao lado de suas bailarinas Alline Azevedo, Melissa Brust e Ohana Lefundes, e a coreógrafa Arielle Macedo.

Qual é a origem da discografia de Anitta?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A discografia de Anitta, uma cantora e compositora brasileira, consiste em quatro álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, um álbum de vídeo, um álbum audiovisual, cinco extended plays e oitenta e um singles (incluindo 32 como artista convidada) lançados desde o início de sua carreira.

Qual é o segundo álbum da Anitta?

Consultado em 8 de setembro de 2015 ↑ «Com mais de 50 mil cópias vendidas, Ritmo Perfeito, segundo álbum da Anitta, completa 1 ano». Portal POPLine. 3 de julho de 2015. Consultado em 8 de setembro de 2015 ↑ «Com vários famosos na plateia, Anitta grava DVD no Rio». CARAS Digital. 16 de fevereiro de 2014. Consultado em 8 de setembro de 2015

Qual foi o primeiro flerte de Anitta?

Em maio, Anitta lançou o que seria seu primeiro flerte internacional, fazendo com que a brincadeira com seu nome começasse: agora Anitta também era chamada de Anira pelos gringos (e pelos fãs :p). Seu primeiro sucesso com proporções internacionais foi uma parceria com Iggy Azalea, chamado Switch.

Quando sai a segunda canção de Anitta?

Em 16 de abril, a Warner Music disponibiliza a segunda canção de trabalho de Anitta, mas, e devido ao desempenho da canção - atingindo o pico da Billboard Brasil Hot 100 Airplay -, a gravadora decidiu adiantar o lançamento, feito em 6 de julho de 2013.

Postagens relacionadas: