Anel de noivado

anel de noivado

Onde Usar o anel de noivado?

O anel de noivado é a joia que oficializa o compromisso, isto é, com a qual se manifesta-se a vontade de estar com outra pessoa o resto da nossa vida. Este símbolo deve estar à altura das circunstâncias e representar o momento do pedido que, por outro lado, também costuma ser um evento social importante para familiares e amigos.

Qual a diferença entre anel de noivado e aliança de casamento?

Em países como os Estados Unidos ou Canadá, a tradição diz que tanto o anel de noivado quanto a aliança de casamento são usados na mão esquerda, no dedo anelar. Se você mora no México ou na Grécia, por exemplo, o oposto é verdadeiro. Você deve usar a aliança de casamento no dedo anular da mão direita.

Como escolher o anel de noivado perfeito para seu casamento?

Por norma, o anel de noivado coloca-se na mão direita e a aliança de casamento na esquerda. Mas, nos dias de hoje, o casal já tem liberdade para fazer a sua escolha. Sabemos que muitos casais não seguem “tradições” e gostam de criar o seu próprio protocolo.

Como vender seu anel de noivado on-line?

WP Diamonds, que é um varejista que você pode vender seu anel de noivado on-line para, fornece um mapa de leis por estado que simplifica quem recebe o anel em caso de divórcio ou um noivado quebrado.há também a questão dos impostos.

Qual a importância do anel de noivado?

O anel de noivado não é uma obrigação – o pedido de casamento não deixa de ser especial por não ter um. No entanto, o anel se tornou uma tradição e sonho de muitas pessoas. O uso do anel deve ser uma decisão do casal, já que sua simbologia deve significar algo aos noivos.

Como usar o anel de noivado na Espanha?

Na Espanha, depende da Comunidade Autônoma onde vivo. Em geral, a tradição diz que você deve usar o anel de noivado no dedo anular da mão direita. E é no dia do casamento, quando você usa ambos, noivado e aliança de casamento, no dedo anelar da mão esquerda.

Onde se costuma usar o anel de noivado?

Onde se costuma usar o anel de noivado? Tal como manda a tradição, o anel que antecede à aliança de casamento indica que a mulher está comprometida, pelo que se deve usar no dedo anelar da mão direita. Uma vez contraído o matrimónio este passa a ocupar o mesmo lugar, mas na mão esquerda.

Como usar o anel de noivado no casamento?

No entanto, no dia do casamento o anel de noivado poderá ser usado junto a aliança, no anelar da mão esquerda, mas a noiva pode optar por passar o anel para o dedo anelar da mão direita.

O anel de noivado é a joia do pedido de casamento com toda aquela simbologia de amor, união, laço, elo, compromisso e significado. Com uma infinidade de modelos, o anel mais famoso é aquele conhecido como anel solitário, aquele com a pedra preciosa no centro, sabe?

Como escolher a aliança ideal para o noivado?

Postagens relacionadas: