Casa de saúde são mateus

casa de saúde são mateus

Como funciona o atendimento permanente da Casa de saúde de São Mateus?

O Atendimento Permanente da Casa de Saúde de São Mateus, dotado de modernas instalações físicas e tecnológicas, orienta-se por princípios de rigor, com a qualidade e a ética de uma Unidade que, desde 1961, é uma referência a nível regional, sempre em prol dos utentes em particular e da comunidade em geral.

Qual a melhor Clínica Dentária de São Mateus?

Casa de Saúde de São Mate... Lafodental - Consultório ... JFP - Clínica Médica Dent... A Casa da Madrinha e as R... Clínica Médica Dentária G...

Quem criou a casa de saúde de Viseu?

Foi em 1961, que um grupo de 43 médicos de Viseu criou a Casa de Saúde São Mateus para dispor de uma unidade de saúde moderna e eficiente, onde pudessem exercer a sua atividade, prestando à comunidade um serviço de nível elevado.

Onde fica a casa de Viseu?

3 Municípios que a Casa de Viseu representa os costumes, os cantares e as danças típicas. A Sede Campestre está situada no município de Guapimirim, distante 60 quilômetros do Rio de Janeiro, sua entrada faz lembrar a de um castelo medieval, com uma agradável atmosfera de ar de montanha, muito verde e muita tranquilidade.

Qual é a sede social da Casa de Viseu?

Desde a sua fundação, a Casa do Distrito de Viseu sempre apresentou-se como uma verdadeira embaixada da região e inúmeras foram as suas conquistas, como um parque aquático, um rancho infantil, uma nova sede social, um ginásio polidesportivo, a Sede Campestre com mais de 150.000 m² e capela de Na. Sra. da Conceição.

Qual foi o primeiro hospital de Viseu?

O primeiro Hospital de Viseu foi o Hospital das Chagas, pertencente à Misericórdia, atual edifício da Polícia de Segurança Pública, instituído entre 1565 / 1585 (?) por Gerónimo Braga e sua mulher Isabel de Almeida, junto da igreja de S. Martinho (extinta), para nele se tratar os doentes que não excedessem os três meses de curativo.

Qual foi o primeiro edifício de Viseu?

A construção prolongou-se por 49 anos, tendo as despesas ascendido a 185.482.206 reis. Este edifício é considerado o primeiro de Viseu pela sua vastidão, majestade e solidez e pelo asseio que nele se nota.

Postagens relacionadas: