Rádio popular

rádio popular

Por que escolher a Radio Popular?

A Radio Popular dá emprego direto a mil pessoas e garante trabalho indiretamente a muitas mais. Ao preferir esta marca portuguesa está também a contribuir para o bem-estar de muitas famílias. É muito provável que tenha um produto nosso em sua casa.

Qual é a frequência da Rádio Popular?

Rádio Popular AM é uma estação de rádio do município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, que opera na frequência 1480 kHz em AM. Possuía programação de variedades, notícias e esporte, tendo ainda programas com orientação evangélica. Foi criada no dia 13 de outubro de 1957 e operava inicialmente em 1590 kHz.

Qual a importância da Radio Popular para o comércio eletrónico?

A Radio Popular foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora? Para contactar a Radio Popular em que o assunto esteja relacionado com a empresa.

Como entrar em contato com a Rádio Popular?

O Serviço de Apoio Radio Popular online está à sua disposição: Ligue 220 40 30 40, de 2ª a Sábado: das 10h às 20h (estes horários estão sujeitos a alterações) um (a) dos (as) nossos (as) assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite.

Quais são as condições das campanhas e promoções Radio Popular?

24. Quais são as condições das Campanhas e Promoções Radio Popular? • Promoção limitada ao stock existente. • Promoção válida para pagamentos a dinheiro, multibanco, visa, cheque após boa cobrança ou crédito com juros, mediante condições do Cetelem. • Promoção limitada a um número máximo de (1) unidade por cliente e apenas clientes finais.

Como cancelar o pagamento da Rádio Popular?

(O cancelamento do pagamento é alheio à Radio Popular). MBNet Seleccione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão virtual MBNet ( saiba mais ), a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão.

Qual a importância do Comércio eletrónico para as empresas?

Como tal, eram muitas as empresas que já exploravam as potencialidades de negócio do Comércio eletrónico mas este tipo de comércio ganha hoje em dia uma nova importância. A situação que enfrentamos atualmente, consequência do surto do novo Coronavírus, Covid-19, catapulta o comércio eletrónico para um novo patamar.

Qual a importância do canal de Comércio eletrónico para as empresas B2B?

Controlo e emissão de faturas. Os clientes esperam hoje um acesso fácil e rápido, e isso significa que o canal de comércio eletrónico pode ser um bom complemento aos canais tradicionais de venda. As empresas B2B têm a valia de conhecerem melhor os seus clientes e poderem oferecer-lhes um serviço totalmente personalizado.

Por que investir em um canal de Comércio eletrónico?

Ter um parceiro tecnológico de confiança. Adquiram uma tecnologia de venda online que esteja integrada com todos os serviços de back-office de contabilidade e faturação! Controlo e emissão de faturas.

Por que o Dia Mundial do rádio é tão importante?

No dia mundial do rádio, o portal da cidade presta sua homenagem a este importante meio de entretenimento. Embora o rádio não seja o veículo de comunicação mais acessado no Brasil- perdendo para a televisão e internet -, ele continua ocupando um lugar de destaque na memória de todos os saudosistas.

Postagens relacionadas: