Cascata abrantes

cascata abrantes

Qual é o melhor restaurante de Abrantes?

A Cascata é grupo hoteleiro e gastronómico de excelência da região que representa o melhor da cozinha regional e tradicional portuguesa. Foi com o Achigã com Migas, receita tradicional de Abrantes, região de grandes lagos e rios, que o casal Fernanda e José Maria Martins levou o Restaur… Ver mais 9073 pessoasgostam disto 9316 pessoas seguem isto

Quais são os recursos naturais de Abrantes?

Do ponto de vista dos recursos naturais, Abrantes usufrui de dois dos maiores recursos hídricos do País: o Rio Tejo (que atravessa o concelho numa extensão de cerca de 30 km) e a Albufeira de Castelo do Bode. É uma cidade de serviços, mas também com forte vocação e tradição industrial que, cada vez mais afirma a sua posição estratégica na região.

Qual o nome do hotel da cascata?

Cascata Sobre Ver tudo R. Manuel Lopes Valente Júnior, 19-A, Alferrarede 2200-260 Abrantes A Cascata é grupo hoteleiro e gastronómico de excelência da região que representa o melhor da cozinha regional e tradicional portuguesa.

Qual é o nome da Casa da cascata?

O Kaufmann mais velho chamou à Casa da Cascata um edifício dos sete baldes pelas suas fugas e alcunhou-a de Rising Mildew (algo como Nascente de Mildiu).

Quais são as cascatas mais bonitas de Portugal Continental?

Dica VagaMundos: se é fã de cascatas não deixe de ler o nosso artigo das Cascatas mais bonitas de Portugal Continental. As Cascatas do Tahiti (nome mais popular das Cascatas Fecha de Barjas), formadas pelas águas do rio Arado, dispensam apresentações.

Quais são os melhores alojamentos para ir para a Cascata do arado?

Bom alojamento para explorar a Cascata do Arado, o Poço Azul, a Cascata das Lagoas da Mata da Albergaria, a Cascata da Portela do Homem, a Cascata da Rajada e as Cascatas de Tahiti. Procura os benefícios dum hotel 4 estrelas em ambiente rural?

Qual é a cascata mais remota do Parque Nacional da Peneda-Gerês?

O idílico Poço Azul é um dos segredos mais bem guardados do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Esta é a cascata com a localização mais remota desta lista e desta feita nem um 4×4 o safa. Para ir à cascata do Poço Azul só mesmo a pé. Mas é daquelas maravilhas da natureza que merece cada gota de suor.

Postagens relacionadas: