Peter parker

peter parker

Quais são os momentos mais estranhos da vida de Peter Parker?

Entre os momentos mais estranhos da vida de Peter Parker está a Saga dos Seis Braços, uma história que trouxe Peter Parker se transformando em uma aranha humana. Esse arco até mesmo foi adaptado em Homem-Aranha: A Série Animada, e trazia Parker com uma mutação muito além de seus poderes normais, anos depois de sua picada de aranha.

Quem foi a primeira namorada de Peter Parker?

A primeira namorada de Peter Parker não foi Gwen Stacy ou Mary Jane Watson. Era a atraente secretária de J. Jonah Jameson, Betty Brant. Isso mesmo: nas primeiras edições de Amazing Spider-Man, o nerd Peter Parker começar a sair com uma mulher mais velha.

Quem é o tio de Peter Parker?

Buscando aperfeiçoar suas novas habilidades, Peter Parker cria um traje de super-herói e como “Homem-Aranha”, passa a atuar pelas ruas de Nova York. Porém, em uma noite, ignora a chance de parar um ladrão em fuga, que mais tarde rouba e mata seu tio Ben.

Quem é o grande amor de Peter Parker?

Ao longo dos anos, em diversas mídias, Mary Jane Watson foi retratada como o grande amor de Peter Parker, e muitas vezes isso era mostrado como uma paixão de infância. Mas na verdade, não foi bem assim nos quadrinhos.

Quem é o filho de Peter Parker?

Peter Benjamin Parker nasceu em Queens filho de agentes CIA, Richard e Mary Parker, que foram mortos pelo Caveira Vermelha e acusados de traição durante uma missão. Peter com seus pais. Antes de suas mortes, no entanto, Richard e Mary tiveram outro filho desconhecido para Peter, uma filha e irmã mais nova de Peter, Teresa.

Quem é o herói de Peter Parker?

Em uma data fictícia criada nos quadrinhos, em 10 de agosto de 2001 nasceu Peter Parker. Criado em 1960 pelo então quadrinista da Marvel, Lee não sabia, mas seu herói se tornaria aquele com quem a maior parte dos fãs se identifica.

Qual é a versão abreviada da história de Peter Parker?

Esta é uma versão abreviada da história de Peter Parker. Para uma história completa, veja a História Expandida de Peter Parker Peter Benjamin Parker nasceu em Queens filho de agentes CIA, Richard e Mary Parker, que foram mortos pelo Caveira Vermelha e acusados de traição durante uma missão.

Qual foi a primeira vez que o tio Ben disse isso em uma história em quadrinhos?

A primeira vez que o Tio Ben realmente disse isso em uma história em quadrinhos foi em Fevereiro de 2002, em O Espantoso Homem-Aranha (Vol. 2) #38. No entanto, em O Espetacular Homem-Aranha & Teia de Seda: Efeito Aranha Quadrinho Infinito #4 de 2016, Ben diz a Peter que a frase se originou de seu pai, o avô paterno de Peter.

Postagens relacionadas: