Quais os concelhos de risco muito elevado

quais os concelhos de risco muito elevado

Qual o número de concelhos em risco?

O governo atualizou esta quinta-feira o número de concelhos que estão em risco elevado e muito elevado, passando de 90 para 116, revelou a ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva.

Quais são os municípios em situação de risco extremo?

Há 16 municípios em situação de risco extremo. O número de concelhos em risco elevado e muito elevado de infeção pelo vírus SARS-CoV-2 já ascendem a 201, com outros 16 municípios em situação de risco extremo, indicou esta sexta-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Quais são os concelhos com mais casos de infeção?

Águeda, Anadia, Barrancos, Câmara de Lobos, Carregal do Sal, Condeixa-a-Nova, Corvo, Covilhã, Gouveia, Guarda, Lagoa, Mealhada, Mira, Monchique, Portimão e Vila Nova de Paiva são os 16 concelhos, mais seis face à atualização da última semana, com mais de 960 casos de infeção por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias.

Quais os concelhos de risco extremo?

Os concelhos passam a ser agrupados em quatro níveis de risco de propagação da pandemia: moderado, elevado, muito elevado e extremo.

Quais são os concelhos em risco muito elevado e moderado?

Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 64 e em risco moderado 25 municípios.

Qual o risco de circulação entre concelhos no fim de semana?

Proibição de circulação entre concelhos no fim de semana abrange todos os municípios Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 65 e em risco moderado 25 municípios.

Quais são os concelhos em que se aplica o recolher obrigatório?

Número de concelhos em que se aplica o recolher obrigatório aumentou para 90. Na semana passada eram 60 os municípios com risco elevado ou muito elevado. Há ainda 30 concelhos em alerta. A ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Quando é proibida a circulação em concelhos de risco elevado ou muito elevado?

Porto e Lisboa entre os concelhos onde a limitação à circulação a partir das 23h está limitada. O Conselho de Ministros decretou esta quinta-feira uma nova medida para fazer face ao agravar da situação pandémica em Portugal. Nos concelhos de risco elevado ou muito elevado é proibida a circulação na via pública a partir das 23h.

Quais são os concelhos de risco?

O Governo atualizou a lista dos concelhos de risco onde estão em vigor medidas restritivas mais apertadas, como o recolher obrigatório. Veja no mapa a distribuição dos 114 concelhos que continuam a ser classificados de risco, os 77 que passam a estar na lista vermelha e os 7 que saem. ...

Quando a proibição de circulação entre concelhos pode ser aplicada?

A proibição de circulação entre concelhos aplica-se ainda aos concelhos com nível de risco moderado. No entanto, e dado o aumento do número de casos após a época festiva, é provável que sejam anunciadas medidas mais restritivas em meados de janeiro.

Quais são as medidas para os concelhos de risco extremamente elevado?

Estes concelhos ultrapassam os 960 casos por 100 mil habitantes em 14 dias. São os locais onde a situação é mais preocupante. Além de restrições à circulação, os horários de funcionamento de lojas e serviços são reduzidos aos fins de semana. Assim, as medidas para os concelhos de risco extremamente elevado são as seguintes:

snd

Postagens relacionadas: