Malas cabine

malas cabine

Quais são os cuidados com a mala de cabine?

Também é aconselhável colocar uma cópia da sua morada dentro da sua mala. Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine.

Qual a dimensão máxima de uma mala de cabine?

Uma mala de porão standard tem 23 kg. Podes adquirir peso extra em unidades de 3 kg, até a um máximo de 32 kg por mala. Se estiveres a viajar com família ou amigos no mesmo voo e reserva, podes combinar com eles o limite de peso total. Nenhum item pode pesar mais de 32 kg. Tamanho total máximo (comprimento + largura + altura) = abaixo dos 275 cm.

Por que não posso aceitar a mala a bordo?

Os terminais expostos devem ser tapados com fita adesiva para evitar curto-circuitos. Por motivos de segurança, é necessário desconectar a bateria de lítio/power bank, pelo que, se não a conseguires remover da bagagem, não poderemos aceitar a mala a bordo. Esta informação foi útil? Sim · Não

Qual o tamanho máximo de bagagem para a mala de cabine da TAP Air Portugal?

Além disso, a Tap Air Portugal permite transportar uma peça adicional de bagagem para a mala de cabine, não podendo ultrapassar o tamanho máximo de 40 (altura) x 30 (comprimento) x 15 (largura) cm, como por exemplo uma mala, mochila ou pasta para o laptop.

Quais são os cuidados necessários para viajar na mala de cabine?

Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine. Alguns itens não são permitidos na cabina ou bagagem de porão.

Qual a medida da mala de cabine?

A mala de cabine deve ter as seguintes medidas: Dimensões: 55 x 40 x 20 cm; Peso: 10 kg; Bagagem despachada. Em voos de/para o Brasil, a 1ª mala de é gratuita na tarifa básica. A franquia aumenta para 2 ou 3 volumes nas demais classes.

Por que a mala é de bordo e não pode ser levada na cabine?

O problema é que, quando o expansor está aberto, ele aumenta as dimensões da mala em até 10 cm, dependendo do modelo da mala. Desta forma, a sua mala não estará aprovada para ser levada na cabine caso exceda as dimensões estabelecidas. Por que a minha mala é de bordo mas não tem essas medidas? Sim, isso acontece.

Como escolher a melhor mala de bordo?

O padrão internacional recomendado é de malas com 56 cm de altura, 45 cm de largura e 25 cm de profundidade. E como a maioria das malas vendidas no Brasil são importadas (a maioria vem da China), os fabricantes seguem esta recomendação. Por isso a sua mala de bordo pode ter medidas diferentes. E o peso da mala de bordo?

O problema é que, quando o expansor está aberto, ele aumenta as dimensões da mala em até 10 cm, dependendo do modelo da mala. Desta forma, a sua mala não estará aprovada para ser levada na cabine caso exceda as dimensões estabelecidas. Por que a minha mala é de bordo mas não tem essas medidas? Sim, isso acontece.

Quais são as medidas de uma mala de bordo?

Quais os itens que você pode levar na mala de bordo?

O que posso levar dentro do avião? Muitas empresas permitem que, além da mala de bordo, você também leve uma mochila ou bolsa menor, que deve ser armazenada no compartimento inferior dos bancos. As dimensões, é claro, variam de companhia para companhia; por isso, vale a pena checar essa informação no momento da compra das passagens.

Como escolher uma mala de bordo?

Escolher uma mala de bordo não é tão simples. Isso porque ela não pode ultrapassar as medidas exigidas pelas companhias aéreas. Além disso, é preciso ser leve e ter espaço suficiente para levar sua bagagem para uma viagem curta ou pelo menos para poder carregar com você alguns itens pessoais.

Por que a mala de bordo não coube no portão de embarque?

Quem está acostumado a viajar já viu muita gente tendo que despachar a mala no portão de embarque porque a mala de bordo não coube na temida caixinha que as companhias aéreas utilizam para checar o tamanho da bagagem. Use o cupom EMEN no site da Bagaggio e ganhe desconto!

Quais produtos podem ser levados a bordo?

Segundo a ANAC, é possível levar dentro do voo uma mala com até 10 kg, sem qualquer custo extra, e um item pessoal, que pode ser uma bolsa ou mochila menor com pertences indispensáveis, esta deve ficar acomodada abaixo do assento.

Postagens relacionadas: