Campeonato francês classificação

campeonato francês classificação

Onde assistir o Campeonato Francês?

No Brasil, somente os canais Disney possuem os direitos de transmissão do Campeonato Francês a partir da temporada 2021/22. Ou seja, ESPN e FOX Sports terão exclusividade com a Ligue 1. Além disso, a plataforma Star+, que chega ao Brasil no final de agosto, dia 31, com a cobertura dessa e de outras competições.

Como ficou a classificação final do Campeonato Francês em 2021?

Já Nantes, Nimes e Dijon foram rebaixados para a segunda divisão. Então, confira como ficou a classificação final do Campeonato Francês em 2021. Como foi a 38ª rodada do Campeonato Francês? O time do Lyon foi derrotado na última rodada da competição pelo Nice em 3 a 2, jogando em casa.

Por que o Lille foi campeão do Campeonato Francês?

Para a surpresa dos torcedores, o Lille consagrou-se campeão do Campeonato Francês pela temporada 2020/21, quebrando a hegemonia do PSG no futebol francês. Dessa maneira, a equipe parisiense juntamente com Monaco garantiram apenas a classificação para a Champions, enquanto Lyon e Olympique chegaram até a Liga Europa.

Quais foram os primeiros campeonatos da Ligue 1?

Nos primeiros anos, a diversidade de campeões e vices era a marca da Ligue 1 e a maioria era de equipes pequenas e médias, com exceção do Olympique de Marseille. A alternância seguiu até a primeira dinastia: o Saint-Étienne que venceu dez campeonatos entre 1956-1957 e 1979-1980.

Quem venceu o Campeonato Francês?

Veja a tabela mais abaixo com todos os campeões. Neste século, sete times diferentes venceram o Campeonato Francês, com destaque para Lyon, hepta consecutivo entre 2001/02 e 2007/08, e PSG, que venceu sete das últimas nove edições.

Quantos times venceram o Campeonato Francês?

Neste século, sete times diferentes venceram o Campeonato Francês, com destaque para Lyon, hepta consecutivo entre 2001/02 e 2007/08, e PSG, que venceu sete das últimas nove edições.

Quem foi o artilheiro do Campeonato Francês?

O Lille Olympique Sporting Club, ou simplesmente Lille, se sagrou campeão do Campeonato Francês naquele ano, sendo o seu terceiro título na competição. O artilheiro daquele time foi o senegalês Moussa Sow, com 26 gols marcados.

Postagens relacionadas: