Strada

strada

Qual a capacidade de carga da Strada?

A Fiat Strada tem a força e a capacidade de carga que todo produtor rural precisa. Confira as condições exclusivas para você que pega pesado no campo. O maior volume de carga da categoria, com 1.354L e capacidade de até 650kg na versão cabine plus, e volume de 844L e capacidade de até 600kg na versão cabine dupla automática.

Qual a diferença entre a antiga e a nova Strada?

O vão livre do solo aumentou 16 mm em relação à antiga Strada Adventure. Sem contar que a nova Strada tem um diâmetro de giro 1,5 m inferior aos terríveis 12,2 m da Toro.

Quais são as vantagens da Fiat Strada?

A suspensão absorve os impactos e suporta o peso do carro e de suas cargas mais pesadas. Com 4 ganchos inferiores e até 6 ganchos superiores, além de um sistema exclusivo de iluminação, a Fiat Strada tem um vão personalizável e otimizado para diferentes funções, cargas e desafios. Economia não é mais um problema.

Quais são as vantagens da Fiat Strada Ranch?

A nova Fiat Strada Ranch é equipada com a tecnologia de Wireless Charger, ou seja, você pode carregar o seu smartphone por indução, sem nenhum fio para atrapalhar a sua viagem. Além dos comandos de rádio e telefone ao alcance das suas mãos, você ainda conta com um acabamento em couro extremamente elegante.

Qual o comprimento da Strada?

Qual o comprimento de uma Fiat Strada? A Fiat Strada Hard Working 1.4 cabine estendida possui 4.438 mm de comprimento, 1.664 mm de largura , 1.599 mm de altura e 2.718 mm entre-eixos.

Quais eram as principais características da Strada Working?

Em 2001, a Strada Working ganhou faróis duplos mais retangulares e com piscas integrados, assim como grade anexada ao capô, mas de tamanho menor. Os para-choques eram pretos e a rodas de aço ganhavam calotas integrais. Havia opção de rodas de liga leve. Também era opcional a capota marítima. Nessa época, o estepe ia na própria caçamba de carga.

Quais são as vantagens de ter uma porta extra na Strada?

Pioneira nas opções com cabine estendida e dupla entre os modelos compactos produzidos em série, a Strada é a única a oferecer uma porta extra para facilitar o acesso à segunda fila das versões para quatro ocupantes. Não é o lugar mais confortável para estar, mas nenhum outro veículo da categoria disponibiliza assentos adicionais por tão pouco.

Qual a diferença entre a Fiat Strada Adventure e a Strada Hard Working?

A Fiat Strada Hard Working 1.4 cabine estendida possui 4.438 mm de comprimento, 1.664 mm de largura , 1.599 mm de altura e 2.718 mm entre-eixos. Na Fiat Strada Adventure 1.8 cabine estendida, as dimensões são um pouco diferentes: 4.471 mm de comprimento, 1.740 mm de largura , 1.648 mm de altura e 2.753 mm entre-eixos.

Quais são as novidades da Fiat Strada 2022?

Junto a esse sistema está o ABS Off-Road que, ao ser ativado, melhora o comportamento de frenagem quando os freios são ativados. Novos itens de série foram adicionados, como a direção elétrica no lugar da hidráulica (exceto na versão de entrada Endurance Cabine Plus).

Qual o preço da Strada?

Já a cabine dupla tem 650 kg de capacidade e 844 litros de volume. Vale lembrar ainda que a marca inicialmente decidiu manter a Strada da geração anterior em uma única versão, a Hard Working 1.4 Cabine Simples, chamada anteriormente de Strada Working, com preço de R$ 61.590.

Quais são os diferentes tipos de carros da Fiat?

Esse modelo da Fiat pode ser adquirido em cinco versões diferentes, que variam em itens de série, equipamentos e na motorização. No caso, o carro Fiat Toro pode ser equipado ou com um motor Turbo Flex, ou com um motor Turbo Diesel, ambos muito potentes. Essas duas picapes da Fiat são carros muito potentes.

Quais são as características da nova Strada?

A robustez, elegância e conforto são características da nova Strada. Essa picape da Fiat pode ser adquirida em cinco versões diferentes, que variam na cabine, que pode ser dupla ou simples, e na motorização, que pode contar com um motor 1.3 ou com um motor 1.4.

Postagens relacionadas: