Cobertores pesados

cobertores pesados

Como funcionam os cobertores pesados?

Cobertores pesados são artificialmente “pesados” com pastilhas de polietileno que são costuradas em compartimentos espalhados por todo o cobertor para manter o peso adequadamente distribuído. O peso do cobertor atua como terapia de toque profundo e age sobre receptores sensíveis ao toque localizadas em todo o seu corpo.

Como ter um cobertor pesado em casa?

Em Portugal, devido aos seus elevados preços, os cobertores pesados estavam destinados apenas a usos terapêuticos. Com o blanky é finalmente possível ter um cobertor pesado em casa e usufruir de todo o conforto que este garante.

Qual a importância do peso do cobertor?

Tradicionalmente, cobertores pesados são usados ​​como parte da terapia ocupacional para crianças vítimas de distúrbios sensoriais, ansiedade, estresse ou problemas relacionados ao autismo. Mass segundo especialistas, mais e mais pessoas estão aderindo ao uso de cobertores pesados para tratar seus sintomas.

Qual a importância do exercício para o controle do peso?

Controlar o peso significa manter um peso saudável adequado ao seu corpo.O controlo do peso visa principalmente a melhoria da sua aparência. E se é verdade que vigiar o peso pode ajudar­-nos a melhorar o nosso aspecto, é ainda mais importante para a nossa saúde e esperança de vida.

Como controlar o seu peso?

A chave para controlar o seu peso é equilibrar as calorias que consome com as que gasta no decurso das suas actividades diárias. Muitas pessoas comem muito mais do que precisam e as calorias excessivas são armazenadas sob a forma de gordura. Quanto mais actividade tiver, mais pode comer – e ainda manter um peso saudável.

Por que vigiar o peso é importante?

Ter peso a mais aumenta o seu risco de desenvol­ver vários problemas de saúde. Incorpore a actividade física no dia-a-dia O exercício físico regular é uma das chaves para o controlo do peso, tanto para os adultos como para as crianças. Andar é uma actividade excelente.

Como manter o peso saudável?

Coma menos calorias do que o habitual. 5) Coma gorduras saudáveis . A maioria de nós come demasiada gordura saturada.

Postagens relacionadas: