Previsões dos signos para 2022

previsões dos signos para 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Quais as previsões para o amor em 2022?

As previsões para o amor em 2022 chegaram. Se você quiser saber quais as tendências para a sua vida afeita neste novo ano, preste atenção nos movimentos de planetas como Júpiter, Vênus e Mercúrio, assim como eclipses, pois eles podem atuar de forma positiva (ou nem tanto) dependendo do seu Mapa Astral.

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Quais as previsões dos signos para 2022?

Mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes para Sagitário em 2022. Fertilidade, prazeres e tempo gasto com pessoas queridas podem aumentar neste ano.

Como será o ano de 2022?

De acordo com o professor de astrologia, Fábio Mascarenhas, 2022 será um ano em que a música, as artes plásticas também vão estar em alta. O ano de 2022 será regido por Mercúrio. Segundo o astrólogo e professor Fábio Mascarenhas, o ano novo astrológico, na verdade, começa em 20 de março de 2022, quando o sol ingressa em Áries.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Qual é o signo de peixes que vai ficar no seu signo em 2022?

2022 deve ser o grande ano de Peixes. O gigante Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades. Tudo que piscianas e piscianos plantarem em 2022 crescerá pelos próximos 12 anos, tempo de duração do ciclo jupiteriano.

Qual o horóscopo do amor em 2022?

No começo do ano, a retrogradação pode despertar incômodos e questionamentos que antes passavam batidos. É importante ter paciência e perseverança para compreender que, para haver mudanças efetivas (em si mesmo e nos outros). A lição do horóscopo do amor em 2022 é ir com menos “sede ao pote”.

Qual a importância do ano de 2022 para o seu relacionamento amoroso?

O ano de 2022 traz uma energia de bastante renovação para você e para o seu relacionamento amoroso. É um bom ano para prestar atenção no que pode ser modificado dentro do envolvimento para que a relação se torne ainda mais forte e traga segurança emocional.

Quais as mudanças que o ano de 2022 trazer para a esfera amorosa?

Para quem estiver solteira, o ano de 2022 poderá trazer mudanças de perspectiva sobre a esfera amorosa, é indicado abrir-se para as possibilidades que poderão aparecer pelo caminho. Não se afaste completamente das pessoas, aproveite a própria companhia, mas também saiba ficar perto de quem lhe faz bem.

Qual é o momento ideal para o amor Saturnino?

Aproveite os eclipses para dar um gás na vida afetiva. O foco do amor saturnino é de compromisso, não de prazer e festa. Vênus vai estar em Aquário entre 6 de março e 5 de abril, e quando o planeta do amor está no nosso signo é sempre um período favorável.

Postagens relacionadas: