Meia maratona lisboa ponte 25 de abril

meia maratona lisboa ponte 25 de abril

Qual o horário da Meia-Maratona de Lisboa?

Na Ponte 25 de Abril, a Meia-Maratona Internacional de Lisboa arranca às 10h20 na Praça das Portagens em direcção a Alcântara, com passagens em: - Viaduto Metálico de Alcântara (em sentido contrário ao trânsito);

Onde Vai Passar a 30a edição da Meia Maratona de Lisboa?

Bem-vindos à 30ª edição da Meia Maratona de Lisboa EDP A Partida da Meia Maratona será na portagem da Ponte 25 de Abril. Não perca esta oportunidade para atravessar a ponte a pé

Qual é o dia da Meia Maratona?

A Partida da Meia Maratona será na portagem da Ponte 25 de Abril. Não perca esta oportunidade para atravessar a ponte a pé Os atletas inscritos deverão levantar os seus dorsais entre os dias 18 a 20 de novembro (quinta, sexta e sábado), das 10:00 às 20:00, no...

Qual o horário da Meia Maratona?

Estes transportes estão disponíveis a partir das 06h15. Com mais de 15.000 participantes. Partida da ponte Vasco da Gama, a meia maratona chega à Praça do Comércio conjuntamente com a maratona. A meia-maratona liga os corredores do norte da cidade ao centro de Lisboa, cruzando monumentos históricos icónicos e vistas sobre o rio Tejo..

Quais são os benefícios da Meia-Maratona em Lisboa?

Partida da ponte Vasco da Gama, a meia maratona chega à Praça do Comércio conjuntamente com a maratona. A meia-maratona liga os corredores do norte da cidade ao centro de Lisboa, cruzando monumentos históricos icónicos e vistas sobre o rio Tejo.. Esta distância permite que os participantes também desfrutem de um percurso magnífico.

O que aconteceu com o atleta neerlandês na Meia Maratona de Lisboa?

“O Maratona Clube de Portugal, que organiza a prova, recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento de um atleta de nacionalidade neerlandesa, após a realização da Meia Maratona de Lisboa”, pode ler-se numa nota de pesar hoje divulgada pelos organizadores.

Qual a distância da Meia Maratona?

Meia-maratona é uma corrida com uma distância igual a metade de uma maratona, ou seja de 21,1 km (21 097,5 metros).

Quais são os destaques da Meia Maratona?

Além da meia maratona, nos 10 quilómetros também haverá muita competitividade, com nomes como Susana Godinho, Rafaela Fonseca, Rui Pedro Silva, Ferrando Serrão, Carlos Costa, Tiago Costa ou Miguel Ribeiro como destaques. Um pelotão que deixa Jorge Teixeira satisfeito.

Como fazer meia maratona?

Meia maratonas são provas de 21 quilômetros. Por isso, é necessário que haja um preparo antecipado do corredor que deseja realizar. É importante, nesse caso, receber um acompanhamento adequado para alcançar esse objetivo. Os preparos incluem além dos treinos o cuidado com alimentação e uma planejamento de agenda específico.

Qual é o dia da Maratona de São Paulo?

A maratona acontece no dia 03 de junho, junto com as provas de 6 e 10 km. O cenário dessa prova não poderia ser mais urbano. A corrida entre os prédios da cidade chega a juntar quase 20 mil maratonistas, se consolidando como uma tradicional prova de atletismo de rua.

Postagens relacionadas: