Camisa branca

camisa branca

Qual a importância da camisa branca para o homem?

A camisa branca é a peça mais versátil no guarda roupa masculino. Portanto, uma das dúvidas mais frequentes nas consultorias é: como usar camisa branca? Indubitavelmente, ela é a peça de maior importância, pois além da sua versatilidade, ela é leve, fluida e muito elegante.

Como usar a camisa branca feminina em looks de Inverno?

A camisa branca feminina é extremamente versátil e também pode ser usada em looks de inverno, como mostra esta proposta de um look moderno com suéter e camisa. A ideia para não ficar um look careta é apostar em uma camisa mais longa e usar um suéter moderninho por cima, deixando a camisa solta na parte de baixo, e com mangas e golas aparentes.

Como combinar camisa branca com saia?

Tecidos ideais: também há várias opções de tecido para a camisa branca. Os mais comuns são tricoline, cambraia, cetim, tafetá e chifon. Para trabalhar: a consultora sugere usar a camisa branca com saia midi e scarpin, formando assim um look delicado, elegante e moderno para o ambiente de trabalho.

Como combinar shorts com camisa branca?

Um complemento que sempre pode ser usado com camisa branca é o blazer. Ele arremata o visual, deixando o look mais estiloso. Pode-se fazer combinações com calça, shorts, saia, o que você desejar. Para dar mais destaque ao visual, aposte em blazer coloridos ou estampados.

Qual a importância da camisa branca para a sociedade?

Assim, a camisa branca social estava relacionada ao comportamento masculino moral apropriado e essa austeridade no vestuário indicava que um homem era confiável e tinha um jeito sério para negócios. Com isso, esse pensamento permeia até a atualidade, não é à toa que para ter uma boa imagem profissional, é essencial saber como usar camisa branca.

Qual a melhor marca de camisas masculinas?

Entre as marcas nacionais de camisas masculinas mais clássicas e perfeitas para trabalhar em ambientes mais formais está a Conto Figueira. Segundo a loja, eles acompanham a origem de todos os itens utilizados nas peças.

Qual a melhor marca de camisas sociais?

Se você curte usar camisas sociais de um jeito mais leve e brincar com a quebra entre o tradicional e o moderno, esta marca é uma ótima opção para você! Saindo do segmento de moda independente, a Youcom é uma fast fashion mais jovem, que aposta em tendências da moda de uma forma pouco caricata e bem usável.

Como são produzidas as camisas sociais?

Segundo a empresa, as camisas sociais são produzidas em baixa escala. Eles produzem apenas 8 “grades” de cada produto, o que garante exclusividade e personalidade. A costura das camisas masculinas tem acabamento padrão europeu, são confeccionadas 100% em algodão, e o modelo acima, por exemplo, tem o tecido trabalho no estilo linho.

Postagens relacionadas: