Melissa brasil

melissa brasil

Qual a origem da Melissa?

A melissa ( Melissa officinalis) é uma espécie aromática de origem europeia e largo emprego medicinal nos quatro cantos do planeta. Ela se espalhou pelo mundo devido principalmente a suas qualidades funcionais.

Quais são os benefícios da Melissa?

No Brasil, a melissa é afamada como antiespasmódico e calmante - a infusão do chá de suas folhas ajuda a conciliar o sono, reduzir a ansiedade e a tensão nervosa. No entanto, a população também a usa para aliviar gases, cólicas e enxaquecas.

Quais são os grandes nomes da Melissa?

Com designs variados, grandes nomes como Herchcovitch, Sommer e Cavalera também aproveitaram o sucesso da Melissa para desenhar os seus modelos. Atualmente, a Melissa pode ser encontrada em mais de 3.000 pontos de venda no Brasil. Além disso, a marca trabalha nos mercados americano e europeu e é exportada para mais de 70 países.

Quanto custa a devolução da Melissa?

PORTES E DEVOLUÇÕES GRÁTIS PARA PORTUGAL EM COMPRAS SUPERIORES A 25€*. Que Melissa procuras? Regista-te em Melissa Portugal! Adquire os nossos produtos comodamente, com condições imbatíveis. Recebe ainda ofertas especiais e sabe mais sobre os nossos produtos.

Qual é o significado de Melissa?

Melissa: Significa “ abelha ”, “ mel ”. O bonito nome feminino Melissa possui uma sonoridade agradável e significados doces. Ele surge a partir da palavra grega mélissa, que significa “abelha”. Outra origem do nome é a partir da palavra em latim mel, que significa literalmente “mel”, alimento produzido pelas abelhas.

Qual é a origem da marca Melissa?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Melissa é uma marca de calçados criada em 1979 pela empresa brasileira Grendene, produzida, inicialmente, numa planta industrial no Rio Grande do Sul.

Qual a origem da sandália Melissa?

Criado pela casa Givaudan, responsável por perfumes de sucesso mundial, como Angel, Armani Code for Him, entre outros, o perfume MELISSA foi a primeira fragrância lançada pela marca. A partir de setembro de 2012, a marca resolveu investir pesado no varejo.

Quais são os países onde a Melissa está presente?

A Melissa está presente em mais de 80 países! Na França, as criações da marca brasileira estão nas vitrines das badaladas Colette e L’ Éclaireur e Galeries Lafayette, por exemplo. Nos Estados Unidos, as sandálias de plástico ocupam as prateleiras das mais renomadas lojas das costas leste e oeste, sem esquecer da Galeria Melissa, em Nova York.

Qual a origem do nome Melissa?

Segundo uma das versões, esse era o nome de uma ninfa que descobriu e ensinou o uso do mel, no qual foi ela também quem cuidou e amamentou Zeus (rei dos deuses gregos) quando ele ainda era um bebê. Ao final da lenda, Melissa foi levada pelos seus pais para ser sacrificada aos deuses, e que depois de feito, o seu corpo foi transformado em abelhas.

Qual é o apelido do nome Melissa?

Grego, significa mel. Mostra certa satisfação pelos resultados obtidos com o esforço e com a persistência. É próprio de mulheres que sabem combinar com aproveitamento ao longo da vida a reflexão e a ação. Melissa é um nome Grego de gênero Feminino. O nome Melissa é variante dos nomes: Lissa, Malissa, Melita, Mellisa, Mellissa,.

Qual é o nome da sandália que a Melissa usava?

Júlia, personagem de Sônia Braga, em Dancing Days, usava o modelo com meias. Em 1983, a Melissa cruzava as fronteiras e começava a parceria com estilistas internacionais como, Thierry Mugler e Jean Paul Gaultier. O sucesso foi tanto que a sandália ganhou, em 1984, uma versão infantil, a Melissinha.

Quais são os países onde a Melissa está presente?

A Melissa está presente em mais de 80 países! Na França, as criações da marca brasileira estão nas vitrines das badaladas Colette e L’ Éclaireur e Galeries Lafayette, por exemplo. Nos Estados Unidos, as sandálias de plástico ocupam as prateleiras das mais renomadas lojas das costas leste e oeste, sem esquecer da Galeria Melissa, em Nova York.

Postagens relacionadas: